domingo, 28 de agosto de 2011

A Maravilhosa Proteção dos Anjos de Deus

A Maravilhosa Proteção dos Anjos de Deus

Deus promete aos seus santos proteção nos tempos difíceis, promessas essas que precisamos ter em nossos corações durante os dias atuais.
Procuramos mantê-lo informado e preparado para a ocultista Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo. Muitos de vocês começaram a ver um mundo que não sabiam que existia; entretanto, Deus sabe, ele vê nossa deplorável condição nacional, e está muito irado. Logicamente, sabemos que a ira de Deus contra o pecado, e especialmente contra o pecado praticado de forma proposital pelos indivíduos da nação que experimentou a maior luz espiritual na história, leva direto ao julgamento. Como disse certa vez um líder cristão, "Se Deus não nos julgar, precisará pedir desculpas à população de Sodoma e Gomorra no Dia do Juízo Final."
As cartas e os comentários demonstram que muitos de vocês puderam aplicar em suas vidas os conceitos e princípios que compartilhamos em nossos artigos, protegendo suas almas e as dos seus preciosos filhos das garras de Satanás. Também temos visto pessoas reagirem às nossas mensagens, procurando com maior interesse viver uma vida de santidade, o que leva a um maior comprometimento com Jesus Cristo. Esses são os objetivos específicos do nosso ministério.
Entretanto, estamos preocupados que compartilhamos tantos aspectos negativos com relação ao estado da nossa civilização que alguns de vocês podem pensar que vivemos vidas muito negativas, vazias de alegria na caminhada cristã. Hoje, compartilharemos com vocês a alegria fundamental que possuímos por sermos sustentados e capacitados pelo Espírito Santo.
Vamos iniciar com uma verificação da realidade sobre o ponto em que o mundo parece estar na história mundial. Em Mateus 24, Jesus Cristo nos deu muitos sinais pelos quais podemos saber que estamos vivendo nos últimos dias; no verso 34, ele disse que quando todos esses sinais estiverem ocorrendo simultaneamente em todo o mundo, e após Israel ter voltado para sua terra, saberíamos que sua Segunda Vinda está muito próxima. Estamos atualmente nesse ponto na história mundial. Em seguida, precisamos considerar o lado satânico da presente equação. Os espíritos-guia demoníacos estão dizendo aos líderes da Nova Ordem Mundial que chegou a hora de o mundo finalmente entrar na Nova Era de paz e segurança, assegurada pelo Cristo deles.
Todas essas informações nos trazem aos escritos profundos do Pregador de Eclesiastes 3:1-8: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo da estar calado, e tempo de falar, tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." Qual é o tempo histórico e espiritual hoje?
Acredito que seja tempo de nos prepararmos sobriamente para o Arrebatamento da Igreja. É tempo para todo crente limpar seu coração diante de Deus, reconhecendo aquilo que não o agrada, pedindo perdão por meio do sangue de Jesus Cristo e fazendo restituição onde for necessário. É tempo de os cristãos nascidos de novo orarem pelos não-salvos deste mundo, e testemunhar com intrepidez para que eles também possam ser alcançados e salvos.
Entretanto, uma vez que tenhamos feito isso em nossas vidas, é hora de descansarmos na providência e nas promessas de Deus. Se tomarmos essa atitude, sentiremos um imenso amor e paz na alma. Vamos revisar algumas dessas maravilhosas promessas de Deus para nós.
Em Salmos 118:8, a Bíblia diz, "É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos homens." Essa Escritura é literalmente o tema de toda a Bíblia. Ela fala da absoluta soberania de Deus sobre as vidas e os negócios deste mundo. O apóstolo Pedro diz a mesma verdade em 1 Pedro 5:7, "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Que verdade tremenda e confortadora! Como Deus controla os líderes das nações e como é absolutamente soberano, podemos lançar todas nossas ansiedades e preocupações em suas mãos; literalmente, podemos nos desfazer de nossos fardos e permitir que Deus tome conta deles. Que psicologia maravilhosa é essa; que liberação maravilhosa das tensões e do estresse!
No entanto, Deus continua a falar sobre seu desejo e capacidade de cuidar dos seus santos. Em Mateus 6:25-34, Jesus nos diz "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Deus também diz em Hebreus 13:5b, "Não te deixarei, nem te desampararei." Nesse verso, Deus diz claramente que nunca, nunca, nunca nos deixará sem suporte, ou deixará de cuidar de nós. Não precisamos nos preocupar sobre como viveremos, o que comeremos e nos preocupar com as necessidades da vida; Deus fará que tenhamos todas essas coisas.
O autor de Hebreus conclui, no verso 13:6, "E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem." Realmente, o que o homem pode fazer contra nós? Da maneira como vejo, o homem pode fazer somente algumas poucas coisas:
1. O homem pode nos perseguir. No entanto, não devemos temer isso, porque quando somos perseguidos, amadurecemos de uma forma especial. Tiago 1:2-4 diz, "Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma."
A perseguição fornece ao crente fiel recompensas tão grandes e especiais que devemos agradecer a Deus por sermos considerados dignos de sofrer por ele.
2. O homem pode nos lançar na prisão. Um crente somente é recompensado quando é encarcerado injustamente. Muitos, muitos crentes ao longo da história, desde o início do cristianismo, foram lançados na prisão por causa de sua fé. Eles não somente perseveraram, mas prosperaram espiritualmente. Muitas pessoas foram alcançadas para o evangelho dentro das paredes das prisões. Paulo informou o fenômeno que seu encarceramento tinha fortalecido consideravelmente os cristãos que estavam em liberdade.
3. O homem pode matar nosso corpo físico. Jesus nos disse para não temermos aqueles que nos ameaçam com morte física, "E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo." [Mateus 10:28] O martírio físico dos santos de Deus sempre serviu como catalisador para o crescimento da igreja. Deus literalmente transforma o mal que os ímpios fazem contra os cristãos para o nosso bem, isto é, em recompensas celestiais pela fidelidade demonstrada. Imediatamente após a morte, o cristão entra no Paraíso, para ser confortado do seio de Jesus Cristo.
Assim, se os cristãos não temem a perseguição, o cárcere, ou a morte física, não temos razão para não estarmos descansados e felizes em nossa segurança em Jesus Cristo. Podemos literalmente gozar cada dia que Deus nos dá. Podemos literalmente enfrentar os juízos que virão em breve sobre todo o mundo com gozo e alegria pessoal. Uma vez que cheguei ao ponto em que aceitei esses juízos como parte da vontade de Deus, senti uma plenitude singular do Espírito Santo, que continua a cada dia. Desfruto diariamente dessa doce comunhão com meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Olhando para os eventos que estão se desdobrando diante dos meus olhos, alegro-me com a realidade que o Arrebatamento da Igreja esteja tão próximo. Muito em breve, contemplarei a face de meu Senhor e Salvador. Estou entristecido com todo o pecado que me rodeia e lamento pelas almas preciosas que estão rejeitando a Jesus Cristo, especialmente os familiares não-salvos, mas estou pessoalmente confortado pela fé inabalável que meu nome está escrito no Livro da Vida do Cordeiro. Posso dizer, como Jó, "... ainda que ele me mate, nele esperarei." [Jó 13:15]
Literalmente, a Nova Ordem Mundial é a Grande Tribulação, um período sem precedentes de convulsões, guerras, fomes e o juízo final de Deus. Como estamos tão próximos desses eventos, podemos ver o início dessas profecias. No entanto, Deus tem algumas coisas muito específicas a dizer sobre sua provisão aos seus santos durante os tempos de julgamento:
1. "Em seis angústias de livrará; e na sétima o mal não te tocará. Na fome te livrará da morte; e na guerra , da violência da espada. Do açoite da língua estarás encoberto; e não temerás a assolação quando vier. Da assolação e da fome te rirás, e os animais da terra não temerás." [Jó 5:19-22]
Embora pareça estranho rir da fome e da guerra, Deus está dizendo que o conforto do seu Santo Espírito será tão grande e completo, que reagiremos dessa forma.
2. "O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.... Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias." [Salmos 34:7,17]
Observe a palavra todas. Nós, que confiamos no Senhor Jesus Cristo para nossa sobrevivência física e para nossa salvação eterna, estamos protegidos pelo anjo do Senhor, e receberemos livramento em todas as aflições e males.
3. Isaías 44:8, "Não vos assombreis, nem temais... ". Deus deu essa certeza ao profeta Isaías imediatamente antes do juízo começar a ser derramado sobre Israel. Quão é bom servir a um Deus maravilhoso assim!
Portanto, como sabemos todas essas coisas, devemos estar ativos e confiantes no serviço de Jesus Cristo. Paulo nos diz em 2 Coríntios 10:4, "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para a destruição de fortalezas." Não se engane, a guerra diária em que estamos envolvidos é espiritual. Precisamos das armas espirituais de Deus, a cada segundo de todos os dias. Quais são essas armas espirituais? Paulo nos diz em Efésios 6:10-11, "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do Diabo."
Em outras palavras, após treinamento diligente para obter e usar as armas espirituais que Deus nos oferece, precisamos permanecer firmes e lutar; nenhum cristão deve virar as costas e sair correndo quando vir a batalha se aproximando.
Em seguida, Paulo nos diz quais são as armas espirituais que Deus nos oferece:
Cingir os lombos com a verdade
Vestir a couraça da justiça
Calçar os pés na preparação do evangelho da paz
Tomar o escudo da fé salvadora, com o qual poderemos apagar os dardos inflamados do Maligno
Tomar o capacete da salvação, isto é, a certeza da salvação
Portar a espada do espírito, que é a Palavra de Deus
Orar constantemente
Paulo conclui no verso 18b, "e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Esteja alerta e prevenido.
Vejamos agora uma das mais tremendas porções das Escrituras que nos asseguram a providência de Deus durante um tempo de dificuldades e convulsões sem precedentes. Vamos examinar o Salmo 91, que os sacerdotes judeus liam sempre que precisavam expulsar demônios no Templo ou em algum outro lugar. Leio esse salmo diariamente e o encorajo a fazer o mesmo.
Versos 1 e 2 - Deus apresenta suas condições para o tipo de pessoa a quem dará essa maravilhosa proteção. "Aquele que habita no escoderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Aquele que vive em obediência diante de Jesus Cristo, e confessa seus pecados diante dele, pode ter a confiança que habita nesse esconderijo de proteção do Altíssimo.
Verso 3 - "Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa." Todo o plano de enganação por parte do Anticristo é um laço do qual Deus promete nos livrar, como Jesus prometeu em Mateus 24. Além disso, Apocalipse 6:8 e Lucas 21:11 predizem uma quantidade absurda de mortes por pestilências. Deus aqui nos promete livramento desse tipo de doenças.
Verso 4 - "Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel." A maioria dos cristãos liberais está hoje tentando estupidamente negar as muitas verdades do maravilhoso evangelho de Jesus Cristo, esquecendo-se que essa verdade é "escudo e broquel" destinada a nos proteger dos ataques espirituais do Maligno.
Versos 5 e 6 - "Não terás medo do terror de noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia." Novamente, essa promessa de Deus parece falar de forma específica sobre os juízos no final dos tempos. Recebemos a promessa que não precisamos temer esses terríveis agentes de destruição e de morte porque Deus nos protegerá. O próximo verso diz exatamente como a proteção de Deus será completa.
Verso 7 - "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios."
Você pode imaginar a cena? Deus promete que seremos protegidos, embora mil pessoas possam cair mortas ao nosso lado esquerdo e dez mil ao direito. Que promessa! Que cena terrível de imaginar, parece cena de cinema! Novamente, esses tipos de cenas de morte e de destruição parecem ser referentes às profecias do final dos tempos, os tempos em que estamos vivendo atualmente. Podemos descansar nas promessas de livramento de Deus embora toda a nossa comunidade esteja caindo morta ao nosso redor. Que livramento! Que Deus glorioso!
Adicionalmente, Deus nos diz que testemunharemos a recompensa dos ímpios. Essa promesa me faz lembrar da cena em que ele nos promete testemunhar seu julgamento sobre Satanás. Considere a promessa de Deus: "Os que te virem [Satanás] te contemplarão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?" [Isaías 14:16]
Depois, no reino eterno final, Deus nos diz que veremos os ímpios em seus tormentos: "E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR. E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne." [Isaías 66:23-24]
Sabemos com certeza que Deus está falando do Inferno eterno, pois Jesus disse, "E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga." [Marcos 9:47-48]
Seremos testemunhas da recompensa eterna dos ímpios, exatamente como Deus promete que veremos a destruição deles ocorrer na terra, à nossa esquerda e à direita.
Verso 9 - "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda."
Esse verso é um dos mais preciosos de toda a Bíblia! Deus está prometendo que impedirá que qualquer mal proveniente de Satanás chegue perto da habitação daquele que colocou sua confiança em Deus e em sua providência. Alguns pregadores dizem, muito corretamente, que Satanás não pode tocar nos salvos de Deus, a não ser que Deus lhe dê uma permissão específica para isso. Esse é um dos versículos que fundamentam essa crença.
Deus protegeu de forma similar seu servo Jó. Em Jó 1:10, Satanás admite, "Porventura tu não o cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra." Satanás reconheceu que Deus erguera um escudo de proteção em volta de Jó, de sua família, de sua habitação e de todas as suas propriedades. Sabemos que Deus permitiu a Satanás tocar em tudo o que Jó possuia, exceto em sua vida, para provar que Jó amava a Deus mais do que sua própria vida e mais do que aos bens materiais. Durante a tempestade que caiu sobre Jó, ele disse, "Ainda que ele [Deus] me mate, nele esperarei." [Jó 13:15]
Jó declarou aos seus amigos que sabia que Deus o estava testando, que Deus estava usando aqueles caminhos tortuosos para produzir um mudança maravilhosa em seu caráter. Jó disse, "Porém ele sabe o meu caminho; provando-me ele, sairei como ouro." [Jó 23:10]
No final de sua provação, Jó descobriu uma nova visão espiritual de Deus e de sua maravilhosa providência. Ele declarou, "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos." [Jó 42:5]. Deus ouviu Jó e a Bíblia declara que "o Senhor abençoou o último estado de Jó, mais do que o primeiro... Então morreu Jó, velho e farto de dias." [Jó 42:17] O termo "farto de dias" significa que ele morreu satisfeito com sua vida.
Vamos retornar ao Salmo 91, em que aprendemos exatamente como Deus coloca um escudo de proteção em redor dos seus amados.
Versos 11-12 - "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com teu pé em pedra."
O autor da epístola aos Hebreus diz que Deus provê um anjo ministrador a todos aqueles que são salvos. Veja: "Não são porventura todos eles espíritos ministradores enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?" [Hebreus 1:14]
Muitas pessoas acreditam na existência dos anjos da guarda, mas fazem isso com uma base que não é bíblica. Programas de televisão como "Tocado Por um Anjo", servem apenas para enganar espiritualmente as pessoas, porque neles, a proteção e o livramento angélico não tem nada que ver com a salvação, ou com Jesus Cristo. Esse tipo de programa mostra, incorretamente, que as pessoas boas e sinceras vão para o céu, e nunca menciona a doutrina bíblica que somente aqueles que nascem de novo por meio de Jesus Cristo é que poderão entrar nos céus.
Deus promete que os anjos guardiães oferecerão uma proteção tão completa que impedirão até que um dos salvos sofra algum ferimento, como "tropeçar o pé em alguma pedra." Acredito que Frank Peretti esteja mais correto do que errado em sua descrição da guerra espiritual dos anjos em favor dos santos de Deus contra as forças demoníacas do mal em seus livros, como "Este Mundo Tenebroso". Não concordo com algumas das posições de Peretti, nem com algumas de suas doutrinas, mas sua descrição da guerra espiritual entre os anjos de Deus e os demônios é muito boa.
Satanás utilizou de forma incorreta esse verso maravilhoso da Palavra de Deus em Lucas 4:10, quando tentou fazer Jesus Cristo pecar. Ele disse a Jesus Cristo para se lançar do pináculo do templo para "provar" que era realmente o Filho de Deus. Jesus não negou que os anjos o impediriam de matar seu corpo humano, mas repreendeu Satanás por tentar usar as Escrituras para propósitos vãos. Deus não quer que seus santos dependam de forma tola da proteção dos seus anjos, nem quer que tentem "provar" Deus fazendo alguma coisa realmente estúpida, forçando os anjos a virem em seu socorro. Jesus respondeu a Satanás: "Não tentarás o Senhor teu Deus", citando Deuteronômio 6:16.
Verso 13 - "Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente." Deus promete que, como fizemos dele nosso refúgio, e habitamos no seu esconderijo, podemos enfrentar as mais terríveis situações, com confiança na vitória final. Nos tempos bíblicos, os santos de Deus enfrentaram perigos terríveis, desde serem devorados por feras famintas a serem picados por serpentes peçonhentas. Deus promete proteção.
Versos 14-16 - "Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhes mostrarei a minha salvação."
Nesses três versos, Deus promete oito vezes que estará com seus santos quando eles mais precisarem, desde que estejam habitando no seu esconderijo e o tenham como seu refúgio.
Portanto, quando os eventos do dia nos sobrepujarem, podemos encontrar consolação na proteção de Deus. Quando os eventos profetizados e planejados do final dos tempos começarem a explodir ao nosso redor, podemos descansar na proteção de Deus.
Podemos encontar descanso no "refúgio secreto" de Deus, ecoando novamente as confiantes palavras proferidas em Jó 5:19-22: "Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. Na fome te livrará da morte; e na guerra, da violência da espada. Do açoite da língua estarás encoberto; e não temerás a assolação, quando vier."
Deus é tão bom! Estejamos nós enfrentando as dificuldades da vida cotidiana ou as terríveis crises que precederão o aparecimento do Anticristo, somos encorajados a buscar descanso no refúgio secreto de Deus. Jesus nos protege ali.

Advertências Sobre os Maus Pastores Nestes Últimos Dias

Advertências Sobre os Maus Pastores Nestes Últimos Dias
Deixe-me dizer logo de início que não creio que todas as igrejas sejam corruptas e que os cristãos devam viver enfurnados em suas casas. Acredito que devemos nos reunir regularmente com os outros cristãos, participando de um uma igreja fundamentada na Bíblia e que reverencie a Deus. O fato é que as igrejas fundamentadas na Bíblia e onde há reverência ao nome de Deus estão se tornando cada vez mais raras nestes últimos dias. Muitos 'pastores' esqueceram-se de Deus e da sã doutrina e levam suas igrejas às falsas doutrinas e a uma grande contemporização. Conseqüentemente, está ficando cada vez mais difícil para uma família encontrar uma igreja que reverencie a Deus, onde todos possam amadurecer e crescer em Cristo.

A Bíblia diz claramente que haverá uma grande apostasia nos últimos dias. Não haverá um grande reavivamento, como alguns lobos estão anunciando, mas, ao contrário, apostasia, a rejeição e o afastamento da sã doutrina bíblica. Eis o que diz a Bíblia:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:3].

O verso referido diz que chegará um tempo nos últimos dias quando os fundamentos da doutrina cristã serão contemporizados e derribados pela aceitação do erro e da heresia. Os homens esquecerão o ensino bíblico sadio. Bem, estamos atualmente vivendo nesses dias! Estamos vivendo em dias de uma terrível apostasia da sã doutrina bíblica e dos valores de Deus. Adivinhe quem está liderando essa tendência para a apostasia. São os pastores que contemporizaram na fé e que realmente não estão nem aí. Eles rejeitaram a sã doutrina e estão desejosos de agradar e de alcançar a aprovação dos homens. Não são como os bereanos, que diligentemente examinaram as Escrituras e que procuraram agradar a Deus.

Infelizmente, pastores maus, que contemporizam na doutrina, estão na liderança de muitas igrejas. Esses 'pastores' procuram agradar aos homens e nem querem saber se estão caminhando em obediência a Deus e à firmeza de sua palavra, a Bíblia. Participando como membros dessas igrejas, estão todos os tipos de pessoas que rejeitam a sã doutrina bíblica. A Bíblia adverte:

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." [2 Timóteo 4:3-4].

Estamos atualmente vivendo nesses dias quando os homens rejeitarão a são doutrina. Não somente muitos que chamam a si mesmos de 'cristãos' rejeitam a sã doutrina, mas também muitos que se atrevem chamar a si mesmos de 'pastor'. Esses maus pastores causam grandes danos à igreja e já feriram muitas pessoas do povo de Deus. Os pastores têm poder; podem levar o povo mais para perto de Deus e torná-lo mais forte, ou podem fazer o contrário. Aqui está um versículo que ilustra esse fato:

"E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões." [Mateus 21:13].

Esse verso tem um significado real nestes dias, à luz da crescente tendência à apostasia. Deus não quer que seu templo seja um covil de ladrões; quer que seja um lugar santo, ao qual as pessoas possam vir e humildemente adorar a Deus. Entretanto, os líderes religiosos o transformaram em outra coisa. O versículo diz, "vós a tendes convertido" referindo-se ao fato que os líderes religiosos permitiram que o templo deixasse de ser uma casa de oração para se tornar um covil de ladrões. Deus também atribui a responsabilidade por essa mudança aos líderes religiosos, que deveriam ter mais discernimento.

Esse verso tem uma aplicação muito importante para hoje! Poucos pastores encaram seu trabalho com seriedade. A maioria está preocupada em buscar os louvores dos homens, jactando-se dos 'grandes números' obtidos no último domingo, e outros estão enriquecendo e vivendo como 'filhos do Rei'.

Vejamos algumas das coisas que alguns homens que chamam a si mesmos de 'pastor' estão fazendo nestes últimos dias de grande apostasia:

Alguns Pastores a Evitar

- Promotores de concertos de música Rock na igreja e serviços 'contemporâneos'. Para eles, o único modo de alcançar os jovens é dar-lhes o que querem. Afinal, o objetivo é fazê-los entrar pelas portas da igreja e, depois disso, talvez alguma 'mágica' aconteça. Pode ser que entre uma canção de música Rock e outra alguns jovens 'aceitem' a Jesus como Salvador. No entanto, o objetivo primordial é fazer com que venham à igreja. Assim, essa 'variedade' moderna de pastores está iniciando serviços/concertos de Rock contemporâneo para atrair a juventude. Obviamente, a pregação da Bíblia não é mais considerada suficiente. Se o bom e fora de moda ensino bíblico expositivo não funciona mais, então vamos usar a música Rock. Além disso, é menos trabalhoso contratar uma banda de Rock do que passar várias horas preparando um bom estudo bíblico! Estou sugerindo que esses pastores sejam preguiçosos? Sim, estou! Estão longe de Deus, não têm fé na Palavra de Deus e não têm discernimento algum. Raciocinam tolamente que a mocidade não quer a Bíblia (como também o pessoal mais velho)... o que querem é a música Rock. Portanto, vamos lhes dar o que desejam e, pelo menos assim, virão à igreja! Esses pastores são inúteis e serão julgados com severidade por Deus!

- Em seguida, temos os pastores ecumênicos. Eles raciocinam que a unidade e o amor sejam as coisas mais importantes na caminhada cristã. Assim, preocupam-se em quebrar as 'barreiras' e em 'dialogar' com as outras fés. Suas igrejas participam ativamente de movimentos como Promise Keepers, e querem se aproximar da Igreja Católica Romana e de outros grupos religiosos que são 'cristãos' apenas no nome. Os Promise Keepers estão muito próximos de se unirem ao catolicismo e ao mormonismo e de chamar os membros dessas igrejas de 'irmãos' salvos. Em vez de levar as almas perdidas para fora dos erros do catolicismo, o objetivo dos Promise Keepers é a união, sem consideração pela sã doutrina. Muitas igrejas e 'pastores' aderiram a esse movimento ecumênico. Esses pastores pensam que é ótimo ver 30 ou 40 mil homens 'cristãos' de todas as fés reunidos nos encontros dos Promise Keepers. Se eles são católicos ou mórmons, não importa; afinal, todos cremos no mesmo Jesus... é o que raciocinam. Esses 'pastores' ignoram as advertências sobre as falsas doutrinas e só pensam em união. Não querem saber que o catolicismo seja um sistema baseado em sacramentos e em boas obras em que as pessoas ganham o direito de ir ao céu aqui na terra (após pagarem seus pecados no purgatório). Ignoram todas as advertências e acham que aqueles que são contrários, têm mentalidade estreita, gostam de julgar os outros e não têm amor. O único problema é que estão se unindo com homens perdidos que estão ligados à instituições religiosas que são cristãs apenas no nome. Esses homens deveriam estar testemunhando para aquelas almas perdidas em vez de ter um encontro ecumênico de oração. No entanto, eles nem querem saber o que Deus pensa. Não querem saber que são maus mordomos diante de Deus e estão contemporizando grandemente na fé. Preferem ter o louvor dos homens do que o louvor de Deus por serem bons mordomos. Deixe-me dizer algo que deve ser lembrado: Não pode haver unidade fora da sã doutrina. A unidade fora da doutrina é perigosa e enganosa.

- Pastores que emitem vozes de animais e que se baseiam na experiência. Esses homens baseiam-se mais nas experiências do que na Bíblia. Como não são bereanos e não estão firmados na Palavra de Deus, estão totalmente abertos à enganação demoníaca. Para esses pastores, as 'experiências' têm maior peso que as Escrituras. Seguem os mestres da prosperidade que ensinam a 'nomear e reivindicar'. A experiência é a força propulsora porque não acreditam que o Espírito Santo permitirá que Satanás os engane. Se têm uma experiência, imediatamente dizem que é de Deus, e não fazem nada para discernir. Portanto, quando as pessoas desmaiam na igreja, ou riem descontroladamente, ou latem como cachorros, ou rugem como leões, esses pastores acham que todas essas manifestações são de Deus. Não examinam a Bíblia para ver o que ela diz e, na verdade, não estão mesmo interessados naquilo que diz! Na verdade, esses pastores ficam bravos quando alguém se atreve a adverti-los sobre todas as 'maravilhosas' experiências que ocorrem em suas congregações (como os risos convulsivos, os latidos, rugidos, etc.) A Bíblia só é boa quando não contradiz suas experiências e 'visões' do Senhor. Essas experiências são consideradas de autoridade igual ou superior à da Bíblia. Ser uma pessoa baseada em experiências é estar aberto à enganação. A Bíblia é a âncora da alma... não nossas experiências do dia a dia. Nossas experiências vêm e vão mas a Palavra de Deus é uma base sólida.

- Pastores réprobos. É a pior variedade possível; esses homens estão na parte inferior do amontoado de estrume. Entregam-se ao mal e à falsa doutrina. Envolvem-se em relacionamentos com as mulheres da igreja e ensinam ou pregam falsas doutrinas. Os pastores réprobos também rejeitam a sã doutrina. Muitos não crêem na doutrina da Trindade, na salvação pela fé e sem a necessidade de obras, na inspiração das Escrituras, no nascimento virginal de Jesus Cristo, e em outros fundamentos da fé cristã. Também não vêem nada de errado com os sodomitas e alguns na verdade até oficiam casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Esses pastores dão muita importância aos direitos humanos e às coisas mundanas, mas são muito levianos com a Bíblia.

- Pastores que pregam sobre prosperidade. Alguns desses 'pastores' ensinam que Deus quer que todos os seus filhos sejam ricos e que uma pessoa somente adoece por falta de fé. São mundanos e extremamente interessados nos prazeres terreais. Observe-os enquanto falam e conte o número de anéis que têm nos dedos ao pedirem ofertas e dízimos para seus ministérios. Muitos têm um salário altíssimo. Por favor, não me entenda mal. Não há nada de errado em um pastor receber um salário adequado. No entanto, quando o pastor torna-se milionário e vive em uma grande mansão com as ofertas recebidas do seu 'rebanho', então é realmente um lobo mercenário interessado apenas em ganhar muito dinheiro.



- Finalmente, temos as rebeldes mulheres pastoras, que decidiram desobeder a Deus, sem temor algum. Qualquer igreja que tenha uma mulher como pastora deve ser rejeitada. Todas as mulheres pastoras ignoram ou rejeitam estes versos da Bíblia:

"A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão. Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação." [1 Timóteo 2:11-15].

As mulheres desobedientes não pensam nada da usurpação da autoridade sobre o homem. As pessoas que participam dessas igrejas estão encorajando as mulheres pastoras a continuarem em sua rebelião.

Procurando uma Igreja Para a Família

Acabamos de ver vários exemplos de 'pastores' que devem ser evitados. Com todos os lobos que estão por aí, torna-se realmente um problema encontrar uma boa igreja para a família.

O que acontece quando uma família temente a Deus quer encontrar uma boa igreja que pregue a Bíblia? Essa família quer uma boa e sólida igreja que ensine a Bíblia, onde possa ser abençoada e amadurecer em Cristo. A igreja deve oferecer coisas boas para todos na família. Isso significa uma boa programação para as crianças, e pregação da Bíblia para os adolescentes e para os adultos. Detesto dizer isto, mas esse tipo de igreja e de pastor está se tornando cada vez mais raro!

O que a família fará com todos esses maus pastores que existem por aí? Será se todos os pastores são maus? É claro que não. No entanto, a família precisará procurar muito até encontrar uma boa igreja que esteja firmada na Palavra de Deus. As boas igrejas baseadas na Bíblia estão se tornando raras nestes últimos dias. Eu diria que há uma grande fome na terra; fome da Palavra de Deus!

"Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR." [Amós 8:11].

Bem, a fome está aqui e podemos agradecer aos pastores maus, mundanos e contemporizadores pela parte que fizerem para cumprir esse versículo! Em vez de ensinar e pregar a Palavra de Deus, os maus pastores utilizam a música Rock, o ecumenismo e outros erros para encher suas igrejas.

Assim, se você ou sua família estiverem procurando uma boa igreja firmada na Bíblia, meu conselho é fazer uma boa pesquisa. Não aceite um pastor que seja liberal, que não tenha o temor de Deus, que na realidade não ama a Deus, nem a Bíblia, nem a sã doutrina. Ainda existem bons pastores e boas igrejas, mas você precisará procurar e usar seu discernimento até encontrar.

Responsabilidade Diante de Deus

Os pastores e líderes de igreja atuais têm uma tremenda responsabilidade e precisarão prestar contas de como pastorearam a igreja que estava sob seu encargo. Se o pastor permite que a palhaçada e a malignidade entrem na igreja, isso afetará o povo que Deus redimiu com seu próprio sangue de uma forma negativa, causando mundanismo, carnalidade, e o afastamento das pessoas. Um exemplo é a cena do Rock religioso. O triste fato é que essa música demoníaca nunca teria entrado nas igrejas se os pastores e líderes tivessem obedecido a Deus e fechado a porta para esse mal. No entanto, os pastores liberais que buscam agradar aos homens em vez de buscar o louvor de Deus, acham aceitável abrir as portas para todo o tipo de lixo, desde que esse 'lixo' tenha apelo popular. Bem, a música Rock certamente tem apelo popular. É errada diante de Deus, mas é muito popular nestes últimos dias. Os pastores transigentes colocaram suas Bíblias de lado e a substituiram por sermões aguados e por serviços contemporâneos com música Rock. Eles serão julgados e devem ser evitados pelo povo de Deus, que busca crescer em Cristo e agradar a Deus com seu estilo de vida!

Por outro lado, se um pastor manter o mal longe e concentrar-se em edificar o povo com a Palavra de Deus, a igreja crescerá e amadurecerá em Cristo e será uma bênção para Deus e para a sociedade. Não é a melhor coisa que um pastor pode fazer?

Pastores, 'dêem ouvidos' ao que está sendo dito. Este artigo não é algo que possa ser encarado com superficialidade ou com desdém. Encarem seu trabalho com grande temor e tremor, pois são muito responsáveis diante de Deus!

"Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho; e que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si." [Atos 20:28-30].

O senhor pastor está ciente da sua responsabilidade diante de Deus para supervisionar a igreja de Deus? Ou é um dos lobos que defraudam e fazem o povo de Deus contemporizar e se desviar? Esses versos são uma advertência aos cristãos que pastores perversos aparecerão e ferirão o povo de Deus. Os cristãos precisam saber que Deus advertiu seu povo para estar alerta com relação aos maus pastores.

O pastor não deveria ter objetivos mais elevados? Por exemplo, agradar a Deus e ser um bom mordomo em seu trabalho? Não é um objetivo melhor? No dia do julgamento, não será melhor para esse pastor se ele fez o melhor que pôde para ser um bom mordomo diante de Deus e procurou encorajar, edificar, proteger do mal, e alimentar com a Palavra de Deus a congregação que estava sob seu encargo? Não será melhor se Cristo lhe disser: "Muito bem, servo bom e fiel!". Não é um bom objetivo para um pastor ouvir essas palavras? Para mim, parece que é! Se é assim, por que então temos tantos pastores orgulhosos, transigentes, que rejeitam a sã doutrina, que não aceitam a repreensão, e que procuram agradar aos homens?

Advertências aos Pastores

Os versos seguintes são uma advertência aos pastores e líderes que não encaram seu trabalho com a devida seriedade e que não estão comprometidos com o fortalecimento e a proteção da igreja de Deus:

"Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles." [Ezequiel 22:26].

Maus pastores não são novidade para Deus! A Bíblia descreve esse tipo de líder 'religioso' em muitas passagens. Um pastor que procura agradar aos homens não faz diferença entre o santo e o profano. Rapaz, essa descrição certamente se encaixa direitinho em muitos pastores hoje! De um lado esses pastores liberais pregam sobre santidade e de outro permitem que a mocidade da igreja seja 'abençoada' com um concerto de Rock. Esses pastores liberais falam sobre assuntos neutros e caminham com pés de gato sobre a palavra de Deus. O objetivo deles é não ofender ninguém; evitam pregar sobre o sangue de Jesus, a existência do Inferno, o amor e a ira de Deus. Além disso, seria terrível se o resultado fosse uma redução nas ofertas e no número de pessoas que vêm à igreja.

No entanto, Deus atribuiu um encargo aos pastores e eles têm uma grande responsabilidade, que POUCOS encaram com a devida seriedade. A Bíblia continua:

"Contudo serão ministros no meu santuário, nos ofícios das portas da casa, e servirão à casa; eles matarão o holocausto, e o sacrifício para o povo, e estarão perante eles, para os servir. Porque lhes ministraram diante dos seus ídolos, e fizeram a casa de Israel cair em iniqüidade; por isso eu levantei a minha mão contra eles, diz o Senhor DEUS, e levarão sobre si a sua iniqüidade. E não se chegarão a mim, para me servirem no sacerdócio, nem para chegarem a alguma de todas as minhas coisas sagradas, às coisas que são santíssimas, mas levarão sobre si a sua vergonha e as suas abominações que cometeram." [Ezequiel 44:11-13].

Os pastores que não se atrevam a encarar com leviandade o encargo que receberam de Deus! Os pastores podem levar ao pecado o povo que foi resgatado com o próprio sangue de Deus. Eles serão julgados com base em como executaram seu trabalho. Hoje, entretanto, muitos pastores literalmente cometem abominação diante de Deus, rejeitando a doutrina bíblica e transigindo com o pecado. Deixe-me dizer-lhe que Deus o conhece bem, senhor pastor, e você responderá por isso! Responderá aqui na Terra e responderá na eternidade!

Em seguida, temos dois versículos muito apropriados para estes últimos dias que antecedem o retorno de Jesus Cristo. Estamos vivendo em dias de grande apostasia. Deus literalmente diz 'ai de vós'..., que encaram com leviandade sua responsabilidade e não cumprem com fidelidade o trabalho de pastor!

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto, assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR." [Jeremias 23:1-2].

Saibam todos os pastores liberais que aceitam o Rock and Roll e unem-se com as falsas religiões, que estão contemporizando as doutrinas bíblicas fundamentais e prejudicando o povo de Deus. Como resultado, deixe-me dizer que Deus sabe o que vocês estão fazendo e ele diz "Ai"! Sempre que Deus usa a interjeição "ai" na Bíblia, está anunciando julgamento. Deus julgará suas más obras e sua contemporização! O julgamento que cairá sobre vocês será aqui na Terra e na eternidade. Observe o que ele diz no versículo 2, "... eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR". Minha sugestão é esta: Se você não sabe encarar o trabalho de pastor com seriedade e não consegue realizar sua tarefa de uma maneira que agrada a Deus, então é melhor renunciar agora e procurar outro emprego! É uma coisa muito séria diante de Deus prejudicar, por meio do liberalismo, do mundanismo e da contemporização doutrinária, o povo que ele resgatou com seu próprio sangue.

Membros Cegos de Igrejas

Esta seção não é para os pastores liberais e que não têm o temor de Deus. É para as pessoas que participam como membros dessas igrejas e que apóiam esse tipo de pastor. A primeira coisa que observo é que muitos seguidores desses falsos pastores são elas próprias pessoas não-salvas. Elas participam da igreja apenas para ouvirem palavras agradáveis, por razões sociais, ou para fazer contatos nos negócios. Esse tipo de pessoa merece um lobo transigente como pastor.

Entretanto, existem algumas pessoas do povo de Deus que participam de igrejas em que o pastor é um dos tipos de personagem descritos neste artigo. Minha pergunta a você é: Por que está ali apoiando esse tipo de homem? Sua lealdade deve ser para o Senhor Jesus Cristo. As igrejas aparecem e desaparecem, mas o Senhor Jesus nunca muda e é totalmente confiável. Se uma igreja ou um pastor é liberal e está caminhando longe de Deus, então é seu dever sair dela e procurar uma boa igreja para você e para sua família. Não permaneça nessa igreja, mas procure e encontre uma boa igreja que pregue a Bíblia. Dê ouvidos a esse conselho, pois é importante encontrar um lugar onde você possa ser abençoado e crescer em Cristo.

Infelizmente, muitas pessoas que fazem parte do povo de Deus parecem não se preocupar e acabam continuando com um falso pastor. Existe um ditado que diz: 'Ovelhas agem como ovelhas'. Aqui está um exemplo de algumas ovelhas cegas, sem conhecimento doutrinário. Visitei uma igreja para participar de uma reunião de oração e de estudo bíblico. Ouvi um missionário da congregação negar a divindade de Jesus Cristo. Adivinha? Ninguém, exceto eu se preocupou (incluindo o pastor assistente)! Levantei minha mão e confrontei aquela pessoa, enquanto todos os demais ficaram assistindo calados. Aquilo me deixou chocado, pois não pensava que seria possível em uma igreja 'cristã'... no entanto, aconteceu.

Estes versos aplicam-se a muitos membros de igrejas:

"Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis." [2 Coríntios 11:4].

Muitas pessoas sofrem (toleram, suportam) os falsos mestres e as falsas doutrinas. O pregador liberal, que procura agradar aos homens, põe o povo a perder e poucos se importam. O povo simplesmente senta-se nos bancos e meneia a cabeça, vai para casa, mas volta na semana seguinte, para receber mais.

Se você não é esse tipo de pessoa e seu objetivo é agradar a Deus e crescer em Cristo, sugiro que afaste-se desse tipo de pastor. Não os encoraje, não lhes ofereça nenhum suporte financeiro, e não vá à igreja deles. Não deixe de ir à igreja, mas procure uma que tenha um pastor bom e que realmente ame a Deus.

Conclusão: Um Desafio Para Obedecer a Deus

Assim, leitor... qual é seu objetivo? Procura agradar a Deus, ou para você é mais importante contemporizar e agradar aos homens?

"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." [Gálatas 1:10].

Tudo realmente se resume a ser um servo de Deus e um bom mordomo das doutrinas fundamentais do cristianismo. Quando estivermos diante de Jesus Cristo, precisaremos prestar contas sobre as coisas que fizemos na terra. Ouvir o elogio "Muito bem, servo bom e fiel" não deveria ser nosso maior objetivo?

Por que um pastor se envolveria no liberalismo doutrinário e na contemporização com o mundo? Por que as pessoas participam como membros de igrejas liberais onde a Bíblia não é o fundamento? Simplesmente não faz sentido.

Acho muito importante que as pessoas tomem uma posição de um modo ou de outro. Se você é um pastor e não pode justificar seu 'ministério' diante de Deus com uma consciência limpa, então por que ainda é pastor? Não sabe que será julgado com muita severidade se ferir e desencaminhar o povo que Deus resgatou com seu próprio sangue?

"E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas, instrutor dos néscios, mestre de crianças, que tens a forma da ciência e da verdade na lei; tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas? Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio?" [Romanos 2:19-22].

É hora de tomar uma posição. Se você tem sido liberal, então endireite-se. Arrependa-se diante de Deus e determine no seu coração que daqui para frente será um bom mordomo. Não endureça seu coração nem recuse a correção.

"Ah SENHOR, porventura não atentam os teus olhos para a verdade? Feriste-os, e não lhes doeu; consumiste-os, e não quiseram receber a correção; endureceram as suas faces mais do que uma rocha; não quiseram voltar." [Jeremias 5:3].

Em Cristo Aparecido Lopes

CUIDADO: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.

CUIDADO: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.
0digg
O PRINCÍPIO DO FIM: A criação do estado judaico
Depois de uma espera de 1.878 anos, os judeus ganham
um país. Mas a independência de Israel não encerra a história, é apenas o princípio do fim:
a diplomacia fracassou e a guerra com os árabes continua

O nascimento de uma nação: palco improvisado, estrelas de Davi e a histórica declaração do patriarca David Ben-Gurion

s cadeiras vieram emprestadas de cafés vizinhos. Os microfones, de um empório musical. Dois marceneiros chamados às pressas ergueram o palco de madeira em tempo recorde. Um retrato do pioneiro sionista Theodor Herzl foi colocado em posição de destaque no salão principal, ladeado por duas bandeiras gigantes com a estrela de Davi (símbolo ancestral do povo judeu), lavadas e passadas de forma expedita para a ocasião. Em um piscar de olhos, o Museu Nacional de Tel-Aviv transformou-se para sediar uma cerimônia aguardada pelos hebreus há exatos 1.878 anos – desde que a destruição do Segundo Templo pelos romanos, em 70 d.C., acabou com a "soberania" dos judeus em Jerusalém, pois Jesus tinha deixado a profecia que não ficaria ali pedra sobre pedra, e isto se cumpriu literalmente. Com isto se deu início à segunda diáspora dos seguidores de Isaac, também profetizada nas escrituras. No compromisso deste 14 de maio de 1948, porém, a história seria reescrita: a terra antes prometida estava voltando às mãos dos judeus, isto também antes profetizado pelo profeta Ezequiel, assim serão purificados, pois "águas" ali virão sobre eles; como eles disseram: "Caia sobre nós e também de nossos filhos o sangue deste justo. Por tanto um juízo virá sobre esta nação, que a 2000 anos está debaixo de maldição, imposta pelo próprio Deus por terem rejeitado o seu messias, e isto acontecerá em breve, neste século (séc 21).
Voltando ao dia da independência - A notícia, que rapidamente se espalhou por Tel-Aviv e levou, já por volta do meio-dia, uma multidão a cercar o local da congregação. De qualquer forma, poucas horas depois de o mandato britânico na Palestina ter se encerrado, sem maiores sobressaltos, em uma cerimônia, presidida por David Ben-Gurion, presidente do Conselho Provisório de Estado sionista, a criação da nação judaica na Palestina – o estado de Israel – foi então anunciada aos quatro ventos.


O troco árabe: destruição em Tel-Aviv
Lida por Ben-Gurion e assinada pelos 24 dos 37 membros da assembléia presentes ao histórico evento, a declaração de independência do mais novo país do globo buscou no passado histórico e no presente político as bases legais para sua fundação. O documento notificava que a Terra de Israel era o local de nascimento do povo judeu e que o movimento sionista era testemunho do papel representado pela Palestina em sua história e religião. Dizia também que a declaração de Balfour e a partilha das Nações Unidas, além do sacrifício dos pioneiros sionistas e da tormenta sofrida com o Holocausto, davam aos judeus o direito de estabelecer seu estado no Oriente Médio.

Combates ferrenhos - Em meio ao acontecimento, contudo, era possível notar no semblante de David Ben-Gurion que o líder não comungava do regozijo de seus pares. Antes de sair do local, confidenciou, diligente, a um de seus auxiliares: "Não sinto alegria dentro de mim. Apenas uma ansiedade profunda, como no último 29 de novembro [data do anúncio da partilha da ONU, aceita pelos judeus mas rejeitada pelos países árabes], em que eu mais parecia um lamentador num banquete." Se, para muitos, o dia 14 de maio marcava o fim de um périplo de dois mil anos por um lar nacional, para Ben-Gurion era apenas o começo, ele estava certo; pois a Bíblia nos revela que isto é apenas o princípio do fim, o início de uma estrada que nos leva para os últimos acontecimentos.

Na ocasião do dia 14, ataques árabes vieram de imediato. Exércitos de cinco países – Líbano, Síria, Egito, Iraque e Transjordânia (a Legião Árabe, treinada pelos britânicos) – acometeram, naquela mesma tarde, o território então dominado pelos judeus em diversos pontos de suas fronteiras. Combates ferrenhos se seguiram nestes primeiros momentos, com os defensores buscando manter suas posições contra as investidas na maioria das vezes desorganizadas dos vizinhos. A diferença na quantidade e qualidade de armamentos é abismal – o arsenal judeu é escasso e antiquado, por conta da restrição britânica de importação de armas durante o mandato, enquanto o árabe é mais moderno e volumoso, arrematado em boa parte da própria Grã-Bretanha. Ainda assim, os hebreus, lograram importantes êxitos militares, frustrando a previsão de um acachapante massacre árabe.

Enfim, o estado de Israel fora preservado, e atualmente vive em alerta a todo instante, mas as escrituras dizem que haverá um breve momento de paz, e Israel habitará sem muros e sem portas, e então se cumprirá a profecia que diz, que todas as nações marcharão contra ti, "ó Israel."

VÍDEO:



O princípio do fim (nasce o estado judaico)

Jeremias | Vídeo do MySpace



"O ENCONTRO DOS URSOS"



Quando a União Soviética desmoronou, em 1991, muitos disseram: “O urso está morto!” Mas o urso russo não morreu; ele simplesmente hibernou e hoje está acordando com grande fúria, uma vez que o primeiro-ministro Vladimir Putin tenta restaurar à nação moderna a glória anterior da Mãe Rússia.
O “urso” russo tem estado ocupado fazendo novos amigos. Os mais significativos são os países islâmicos dedicados à destruição de Israel, com os quais a Rússia está formando alianças. O mais notável de todos eles é a Pérsia, ou seja, o Irã dos dias modernos.
Olhando milhares de anos à frente, através das lentes da história profética (a profecia é simplesmente a história antecipada), o profeta Ezequiel viu vários eventos surpreendentes (Ez 36-39), alguns dos quais nos avisam para mantermos os olhos voltados para o urso.
Primeiro, Ezequiel disse que o povo de Israel, espalhado por todo o mundo, retornaria à terra de Israel, sua antiga pátria, dada a ele por Deus. E os judeus já retornaram. Vieram da Europa, da Rússia, da Etiópia, da América, de nações da antiga União Soviética, e de um grande número de outros países para os quais haviam sido espalhados.
E, segundo, em 14 de maio de 1948, aconteceu um milagre que tanto os eruditos quanto os céticos haviam dito que era impossível: Israel renasceu como nação.
A INVASÃO VINDOURA

Entretanto, Ezequiel escreveu sobre uma ainda futura guerra na qual a Rússia (chamada “Magogue”, Ez 38.1-4) e uma coalizão de nações (todas atualmente islâmicas) virão contra Israel em uma tentativa de destruí-lo: “a Pérsia, a Etiópia e a Líbia estão com eles, todos com escudo e capacete” (v.5).
A primeira nação que as Escrituras mencionam na coalizão é a Pérsia, agora chamada de Irã. O estudioso da Bíblia David Jeremiah escreveu o seguinte:
As muitas alianças de Vladimir Putin da Rússia:


Putin aplaude enquanto o chefe da corporação nuclear estatal da Rússia troca documentos com o ministro do Exterior do Japão.


Putin com o príncipe-herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, xeique Mohamed bin Zayued Al Nahyan.

O próximo país que Ezequiel cita é a Pérsia, nome que aparece trinta e cinco vezes no Antigo Testamento. Para nós é fácil identificar a Pérsia, porque ela reteve o nome que tinha nos tempos da Antigüidade até o ano de 1935, quando se tornou a nação do Irã. Aproximadamente quatro décadas e meia mais tarde, o Irã trocou seu nome oficial para República Islâmica do Irã. Hoje, com sua população de 70 milhões de habitantes, o Irã tornou-se o viveiro para o desenvolvimento rápido do islamismo militante e do ódio anti-semita.[1]
A realidade do aquecimento das relações do urso russo com o Irã é evidente a partir das manchetes na mídia:
• “A Rússia Planeja Mais Cinco Usinas Nucleares no Irã” – por Peter Baker, The Washington Post, 27 de julho de 2002.
• “Em Israel, Putin Defende Negócios com a Síria e o Irã” – por Molly Moore, Washington Post Foreign Service, 29 de abril de 2005.
• “O Kremlin Está Pronto Para Defender o Irã” – por Mikhail Zyar e Dmitri Sidorov, Mosnews.com, 13 de setembro de 2005. Os autores dizem que o Irã quer “aliados confiáveis como a Rússia e a China”.
• “A Rússia Faz Acordo de um Bilhão de Dólares em Armas Com o Irã” – Associated Press, 2 de dezembro de 2005. Esse artigo, publicado pelo site da FOX News, chama a Rússia de “o aliado-chave do Irã”.
Durante anos, a Rússia não ficou feliz por ter de sentar-se nos bancos de trás do ônibus, por assim dizer. No ano passado, depois dela ter invadido a Geórgia, Robert Baer escreveu na revista Time que a Rússia quer um império:
A invasão da Geórgia pela Rússia tem menos a ver com a Ossétia do Sul do que com uma Rússia que nunca se perdoou por perder um império – ou por ser tratada como uma potência de segunda categoria durante todos esses anos. O ressentimento da Rússia apenas cresceu à medida que os preços do petróleo aumentaram. (...) Ao invadir seu país vizinho, a Rússia cruzou o Rubicão. (...) A questão agora é: o que mais ela está tramando por causa daqueles 17 anos de humilhação? Uma coisa deveríamos aguardar com certeza: agora mesmo Moscou está lançando olhares para o Irã, a rota mais direta para a restauração de sua influência no Oriente Médio.[2]
RESGATE E REDENÇÃO

Que chances o pequenino Israel teria contra o urso russo e seus muitos filhotes islâmicos? A resposta está em Ezequiel 38.18: “Naquele dia, quando vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, a minha indignação será mui grande”. Deus ficará enfurecido, Se levantará em defesa de Israel e finalmente destroçará a coalizão (Ez 38.18-39.10).
O resultado do resgate divino será a redenção de Israel:
“Saberão que eu sou o Senhor, seu Deus, quando virem que eu os fiz ir para o cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e que lá não deixarei a nenhum deles. Já não esconderei deles o meu rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor Deus” (Ez 39.28-29).
Deus não esquecerá as promessas de Sua aliança; Ele não abandonará o povo de Sua aliança.
A Rússia e o Irã estão em marcha, e têm más intenções com relação a Israel. Mas o Deus que fez os judeus retornar, somente será o Deus do resgate e da redenção de Israel quando eles reconhcerem que estão debaixo de sangue inocente (Mat.27.25) e clamarem por Jesus o Messias (Mat 23.39) .


DOMINGO, 6 DE DEZEMBRO DE 2009

A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO
No mês de maio comemora-se a criação do moderno Estado de Israel. Depois de quase 2000 anos dispersos pelo mundo, o re-ajuntamento dos judeus é, indiscutivelmente, o cumprimento de muitas profecias bíblicas a esse respeito, pois é um marco de fato denominado, "o princípio do fim", que contraria todas as possibilidades e previsões humanas. Quem, em sã consciência, por volta de 1930 ou 1940, apostaria um centavo na re-fundação do Estado Judeu? Somente os que se empenhassem em estudar as escrituras, e os próprios judeus obstinados e "mortos" na antiga aliança.
Pois bem, 61 anos depois da assembléia geral da ONU que determinou a volta dos judeus à terra que antes lhes pertencera, o país vive acossado pelos antigos inimigos e pela opinião pública mundial. A nação foi restabelecida, possui uma capital político-administrativa (Tel-Aviv) e uma religiosa (Jerusalém); o parlamento, as suas leis, os bancos, as escolas, as instituições funcionam normalmente, tanto quanto podem num país permanentemente em alerta. Mas, tirando a paz com seus vizinhos, ainda falta uma coisa para que Israel esteja pronta para o fim: O Templo, e isto é certo, vai acontecer.

A Bíblia nos mostra que nos últimos dias existirá um Templo em Jerusalém, como no Antigo Testamento. É nele que o Anticristo se assentará, como se fosse o próprio Deus (II Tessalonicenses 2:4). Atualmente, existe no local uma mesquita muçulmana, e muito se tem especulado sobre o destino dela. O fato, porém, é que muitas iniciativas estão sendo tomadas em Israel no sentido de reerguer o Templo. Já existem vestes sacerdotais prontas, a maioria dos utensílios e objetos usados pelos sacerdotes já foram confeccionados, inclusive o grande candelabro de sete braços, com dois metros de altura e pesando "42" quilos, (um número bem sugestivo) de ouro puro, (conforme a Lei judaica, o candelabro deve ser de ouro maciço). O Instituto do Templo mantém esses objetos em exposição para quem quiser vê-los, em Jerusalém. Em Israel existem ainda diversas escolas talmúdicas, que preparam "sacerdotes" para o serviço no Templo, e é dada atenção especial aos jovens de sobrenome Cohen e Levy, que segundo pesquisas descendem diretamente dos antigos levitas.


Sobre a reconstrução do Templo, já existem escolas onde são feitas as vestimentas sacerdotais e os instrumentos musicais, com auxílio de computadores, são desenhadas as plantas para a construção. Também foi providenciada a criação de um rebanho de novilhas vermelhas, separadas para o reinício das ofertas de sacrifício.
Cresce o movimento pela reedificação – seis movimentos que tratam das questões do Monte do Templo criaram recentemente a organização “Ozar Ha-Mikdash” (Tesouro do Templo). O objetivo da fundação é construir o Terceiro Templo e desenvolver atividades em todas as áreas relacionadas com o assunto, principalmente no que se refere aos preparativos. A direção da fundação está nas mãos do professor Hillel Weiss, de Alkana, Samaria.
A fundação foi registrada no Ministério da Justiça segundo as normas legais e já iniciou suas atividades. Seu primeiro ato foi o lançamento da moeda de meio shekel (siclo), que era moeda corrente usada para ofertas na época dos templos anteriores, e tinha o valor atual de 20 shekalim (aproximadamente 5 dólares). A fundação Ozar Ha-Mikdash planeja realizar um concurso de arquitetura para definir como serão os arredores do futuro Templo.
E a “Primeira Conferência Sobre o Templo”, organizada há alguns anos pelo Movimento Para a Reconstrução do Templo, reuniu em Jerusalém duas mil pessoas, entre elas professores, pesquisadores, rabinos, políticos, colonos e até manifestantes radicais, que defendem a tomada militar do monte do Templo para uma “purificação ritual”.
Realmente, vemos que tudo se encaminha para a reconstrução do Templo. Ele precisa voltar a existir para que o Anticristo possa sentar-se nele: “...primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição (o Anticristo), o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário (o Templo) de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus” (II Tessalonicenses 2:3-4).
Naturalmente, existem ainda muitos obstáculos à edificação imediata, principalmente por causa dos árabes. Há estudos que mostram, inclusive, que o Templo pode ser reconstruído sem prejuízo da mesquita muçulmana que hoje está sobre o monte. É preciso esclarecer que a construção com a cúpula dourada é o Domo da Rocha, mais ou menos no meio do terreno; a mesquita Al-Aqsa é o prédio menor, de cúpula verde, perto da muralha sul. O site http://www.officialdisclosure.com/dome.htm informa que o Dr. Asher S. Kaufman, professor e físico da Hebrew University, publicou em 1983 uma teoria baseada nos escritos de Maimônides, um dos maiores rabinos da Idade Média, segundo a qual tanto o primeiro quanto o segundo templo obedeciam a uma posição geodésica perfeita, alinhada com a porta oriental (ou porta “dourada”), o que permite determinar que o local exato do Santo dos Santos não coincide com o Domo da Rocha! O local sagrado dos judeus, dessa forma, ficaria ao lado do Domo, ocupando uma área contígua, como no esboço ao lado. Veja um mapa mais detalhado clicando aqui: http://www.cafetorah.com/files/jerusalem_tempos.jpg.
Será que as autoridades árabes concordariam em conviver assim com os judeus? O que diria a Autoridade Palestina, ou o Hamas, que a controla? Do ponto de vista humano e político, parece improvável... Entretanto, as coisas parecem rumar para este fim, pois vemos claramente as alianças políticas e o movimento ecumênico se expandir, o campo já está sendo preparado para o 1º cavaleiro de (apocalipse 6: 2) o que vem no cavalo branco, que de fato já está aí com suas primeiras manifestações; por tanto a situação pode mudar rapidamente. Uma importante fonte política afirmou: “A reconstrução do Templo pode ser alavancada por um acontecimento maior, de conseqüências inéditas na situação religiosa e política em Israel”. Que “acontecimento maior” se encaixaria melhor do que um moderador mundial "um apaziguador" que encontrasse a solução para este problema?

Fonte: Notícias de Israel, ano 22, nº 6, junho de 2000, pág. 14; nº 8, agosto de 2000, pág. 13-14; Chamada da Meia-Noite, ano 31, nº 2, fevereiro de 2000, pág. 8-10; The Temple Institute.


"RÚSSIA, a besta de (Apocalipse 13)" se prepara p/ o domínio mundial



“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).
A agência russa RIA Novosti apresentou-a como o “exemplo” de “uma possível moeda global”. Por seu turno, a agência financeira norte-americana Bloomberg, referiu que a amostra ostenta a frase “unidade na diversidade”, foi cunhada na Bélgica e apresentada aos líderes do G8 pelo presidente russo durante a cimeira.

Medvedev esclareceu que a nova moeda será usada como meio de pagamento pelos cidadãos de todos os países do mundo e descreveu-a como a “futura moeda única mundial”. “Penso que é um bom sinal de que percebemos a nossa interdependência”, precisou.

As principais economias emergentes do mundo, sob a liderança da China e da Rússia, têm apelado repetidamente nos últimos meses para a necessidade de ser criada uma nova reserva monetária mundial que substitua o dólar e ponha fim à dominância financeira mundial dos Estados Unidos, desde 1944, data da assinatura do acordo de Bretton Woods.
A iniciativa de Medvedev pode ser entendida como um inteligente golpe de relações públicas destinado a dizer às principais potências mundiais que, apesar da sua resistência e cepticismo, os países emergentes, produtores de quase metade do PIB mundial, estão decididos a impor aos países ricos novas regras de governança das finanças globais.
MRA Alliance/Agências



PRESIDENTE RUSSO COM A MOEDA




MOEDA FRENTE E VERSO


OBS: Vide o link: http://russiaabesta.spaces.live.com/




A historicidade confiável do livro de Daniel

Há pelo menos três bons motivos para acreditarmos que o livro de Daniel é confiável do ponto de vista histórico e que de fato foi escrito no 6º século antes de Cristo:

1) A arqueologia tem reconstruído as informações históricas do livro de Daniel.

a) Toda a história desse profeta hebreu se passa na cidade de Babilônia. Os críticos da Bíblia afirmavam que se Babilônia realmente houvesse existido, não passaria de um pequeno clã. A arqueologia demonstrou o oposto. Os resultados dos estudos do arqueólogo alemão Robert Koldewey, feitos entre 1899 e 1917, provaram que Babilônia era um grande centro econômico e político no Antigo Oriente Médio na metade do 1º milênio a.C. (600 a.C.).

b) Outro ponto de questionamento era sobre a existência ou não de Nabucodonosor, rei de Babilônia na época do profeta Daniel. Mais uma vez a arqueologia resolveu a questão trazendo à luz muitos tabletes que foram encontrados nas ruínas escavadas por Koldewey com o nome Nabu-Kudurru-Usur, ou seja, Nabucodonosor! Não é incrível como um tablete de 2.600 anos consegue esmiuçar teorias fundamentadas no silêncio?

c) Assim como a opinião dos críticos teve que ser radicalmente mudada a respeito de Babilônia e de Nabucodonosor, o mesmo aconteceu com Belsazar, o último rei da Babilônia. Críticos modernos não concordavam com essa informação. Novamente a arqueologia refutou essa opinião. Vários tabletes cuneiformes confirmam que Nabonido, o último rei de Babilônia, deixou seu filho Bel-Shar-Usur (Belsazar) cuidando do Império enquanto ele estava em Temã, na Arábia. Você pode confirmar em Daniel 5:7 que Belsazar ofereceu para Daniel o terceiro lugar no reino, já que o pai, Nabonido, era o primeiro e ele, Belsazar, o segundo.

d) Até os amigos de Daniel estão documentados nos tabletes cuneiformes da antiga Babilônia. Foi descoberto um prisma de argila, publicado em 1931, contendo o nome dos oficiais de Nabucodonosor. Três nomes nos interessam: Hanunu (Hananias), Ardi-Nabu (Abed Nego) e Mushallim-Marduk (Mesaque). Incrível! Os mesmos nomes dos companheiros de Daniel mencionados nos capítulos 1, 2 e 3 de seu livro! Um grande defensor dessa associação é o adventista e especialista em estudos orientais William Shea, em seu artigo: “Daniel 3: Extra-biblical texts and the convocation on the plain of Dura”, AUSS 20:1 [Spring, 1982] 29-52. Hoje esse artefato encontra-se no Museu de Istambul, na Turquia.

Resumindo: as informações históricas do livro de Daniel são confirmadas pela arqueologia bíblica.

2) Por muitos anos os defensores da composição do livro de Daniel no 2º século a.C. se valeram das palavras gregas do capítulo 3 para “confirmar” a autoria da obra no período helenístico. Essa opinião apresenta dois problemas sérios:

a) Há ampla documentação do relacionamento entre os gregos e os impérios da Mesopotâmia antes mesmo do 6º século a.C. Nos registros do rei assírio Sargão II, por exemplo, fala-se sobre cativos da região da Macedônia (Cicília, Lídia, Ionia e Chipre). Se os judeus em Babilônia eram solicitados para tocar canções judaicas (Salmo 137:3), por que não imaginar o mesmo com os gregos? Um poeta grego chamado Alcaeus de Lesbos (600 a.C.) menciona que seu irmão Antimenidas estava servindo no exército de Babilônia. Logo, não nos deve causar espanto algum o fato de termos na orquestra babilônica instrumentos gregos.

b) Se o livro de Daniel foi escrito durante o período de dominação grega sobre os judeus, por que há apenas três palavras gregas ao longo de todo o livro? Por que não há costumes helenísticos em nenhum dos incidentes do livro numa época em que os judeus eram fortemente influenciados pelos filósofos da Grécia? Esse fato parece negar uma data no 2º século a.C.

Resumindo: o fato de existirem palavras gregas no terceiro capítulo de Daniel não prova sua composição no 2º século a.C., pelo contrário, intercâmbio cultural entre Babilônia e Grécia era comum antes mesmo do 6º século a.C.

3) Daniel foi escrito em dois idiomas: hebraico (1:1-2:4 e 8:1-12:13) e aramaico (2:4b-7:28).

Diversos nomes no estudo do aramaico bíblico (Kenneth Kitchen, Gleason Archer Jr, Franz Rosenthal, por exemplo) afirmam que o aramaico usado por Daniel difere em muito do aramaico utilizado nos Manuscritos do Mar Morto que datam do 2º século a.C. Para Archer Jr., a morfologia, o vocabulário e a sintaxe do aramaico do livro de Daniel são bem mais antigos do que os textos encontrados no deserto da Judéia. Não só isso, mas que o tipo da língua que Daniel utilizou para escrever era o mesmo utilizado nas “cortes” por volta do 7º século a.C.

Resumindo: o aramaico utilizado por Daniel corresponde justamente àquele utilizado em meados no 6º século a.C. nas cortes reais.

Qual a relevância dessas informações para um leitor da Bíblia no século 21? Gostaria de destacar dois pontos para responder esta questão:

1) Como foi demonstrado acima, Daniel escreveu seu livro muito antes do cumprimento de suas profecias. Logo, isso nos mostra a Soberania e Autoridade de Deus sobre a história da civilização. Se Deus é capaz de comandar o futuro, Ele é a única resposta para os problemas da humanidade.

2) A inspiração das Escrituras. O livro de Daniel se mostrou confiável no ponto de vista histórico e, consequentemente, profético. Essa é a realidade com toda a Bíblia, que graças a descobertas de cidades, personagens e inscrições, mostra-se verdadeira para o ser humano.

O livro de Daniel, longe de ser uma fraude, é um relato fidedigno. Ao escavarmos profundamente as Escrituras e estudarmos a História, podemos perceber que a Bíblia é um documento histórico confiável.



Dinastia Malafaia e Assembléia de Deus mergulhadas no Satanismo Maçom

CUIDADO: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.

A ADHONEP (associação de HOMENS do evangelho

Pleno), assim como o Rotary Clube, Lions Clube e outras entidades filantrópicas possuem muitas pessoas boas e caridosas, mas possuem também pessoas oportunistas para convidá-las para coisas bem diferentes do que eles imaginam. Estas entidades são portas para pegarem pessoas para a maçonaria. Assim que recusam o convite, são geralmente discriminadas.

Vejam o símbolo ao lado: o símbolo da maçonaria abraçando os símbolos do Rotary e o Lions.

Satanás quer pegar as pessoas boas e caridosas, porque as ruins já estão com ele.

Revista Enfoque Gospel Edição 72 – Ano 6 – Julho 2007 – pag 78 e 79

Vamos recordar: Pr Silas Malafaia acabou de dizer: Sou intolerante quando ouço falar que há cristãos associando estas instituições à maçonaria.“Coisa triste é ver um Pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabe. Só o conhecimento nos livra desse mal, por isso é bom se informar antes. É LÓGICO QUE ABOMINAMOS

SOCIEDADES SECRETAS, MAS ROTARY E LIONS NADA TEM A VER COM ISSO” (MAÇONARIA) Eu já palestrei nos encontros deles.

NINGUÉM É FORTE SOZINHO

Tem pastor ignorante que não tem andado por Realengo. É ignorância ou mentira? Alô alô Realengo aquele (TFA)

Tríplice Fraterno Abraço




OS EVANGÉLICOS E SOCIEDADES SECRETAS

Existem os cavaleiros templários crentes em Jesus Cristo?

Não. Pelo que vimos é Impossível. Entretanto, existem muitos falsos profetas dentro das igrejas para enganar até os escolhidos de Deus, se fosse possível. No testemunho e denuncia do Pr SAAD em 18 de dezembro de 2001, no Rio de Janeiro, ele afirma que ocupou por 10 anos o cargo mais secreto da maçonaria do Rio de Janeiro, a guarda de selos. Saiu da maçonaria em 1995 quando ganhava 42.000 reais por mês das mãos do grão mestre “pastor” Isaias de Souza Maciel. Foi ameaçado de morte e, entre 180 milhões de brasileiros, nos procurou pedindo ajudas espirituais e matérias e, como fora ameaçado de morte, resolveu gravar este testemunho e denuncia. Causou-me estranheza Pr. Saad não ter procurado estes grandes líderes “evangélicos”. Ele me confirmou, porque eles também são cavaleiros templários (MAÇONS). VAMOS AOS NOMES:

Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de deus da Penha.- Rio de Janeiro

Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de deus

“Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc

Miguelangelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro

Fausto Aguiar de Vasconcelos - “pastor” presidente das convenções batistas brasileira e carioca

Nilson do Amaral Fanini (Ex-“pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)

Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)

Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de deus de Madureira – Rio de Janeiro)

Habner – “pastor” da Assembléia de deus de Madureira

Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de deus de São Cristóvão.

José Wellinton Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assemb de deus

Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro

Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de deus – Rio de Janeiro

Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro

Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro

Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro

Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)

Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro


O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas. Ele nos informa que se estes “pastores” continuassem a ameaçá-lo de morte, ele iria botar a boca no trombone e iria falar do caixa dois. Dez anos mais tarde Deus nos revelou por que o “bispo” Rodrigues foi denunciado no mensalão, pedido de propina nos bingos e envolvimento na morte do pastor e deputado Valdecir Paiva de Jesus com 19 tiros (Jornal O Globo de 14 set 2005), RENUNCIOU assumindo toda culpa e não permitiu que se esclarecesse mais os fatos. O Pr Saad afirma ainda que todas as imprensas escrita, falada e televisionada estão nas mãos de cavaleiros templários (maçons). Semelhantemente ao que está escrito na cartilha dos iluminatis, os protocolos dos “sábios” de sião: vamos controlar os meios de comunicação. Vamos usar estas iscas mentirosas de igualdade, liberdade e fraternidade. Percebeu porque a “liberdade”, a “democracia”, a “igualdade” e a “fraternidade” não deixam falar sobre este assunto nos meios de comunicação? Eu ganhei este livro que era usado por um ex maçom. (Os Protocolos dos Sábios de Sião – texto completo e apostilado por Gustavo Barroso – 5ª reedição em 1991 – Revisão Editora Ltda)

Os cavaleiros templários ou maçons são os falsos profetas que se calam diante do Código da Vinci e não permitem ex maçons testemunharem em suas igrejas e não pregam ou escrevem nada sobre isto, além de não respeitarem mais de 95% dos crentes que não aceitam a maçonaria e a reconhecem como ela é: satânica.

Está escrito: Ezequiel 3: 18-21

18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não o avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

19 Mas, se avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu caminho ímpio, ele morrerá na sua maldade, mas tu livraste a tua alma.

20 Semelhantemente, QUANDO O JUSTO SE DESVIAR DA SUA JUSTIÇA E FIZER MALDADE, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá; porque, não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

21 Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

Tenho dito: a minha alma está livre, posso descansar em paz. Dificilmente um maçom no Brasil não foi atingido pelo nosso modesto mas, poderoso ministério, sempre feito gratuitamente, para honra e glória de Jesus Cristo e para vergonha dos falsos profetas que não sabem que o nosso Deus é dono do ouro e da prata e de todo o poder no céu e na terra e as portas do inferno não vão prevalecer. Deus usa os pequeninos, os cinco pães e os dois peixinhos, para mostrar que quem faz a obra é Ele.

Edgar Ray Killen, “pastor” (falso profeta) batista ex líder da Ku Klux Klan (aquela fundada pelo super maçom Albert Pike para incendiar os negros) foi condenado a 60 anos de prisão aos 80 anos de idade em junho de 2005. Justiça tardia após 41 anos de impunidade, mas após alguns dias de prisão, continua livre. Isso é o poder paralelo. Você concorda com isso? Deus também vai julgar assim? Assistam ao filme Mississipi em Chamas.

Está escrito: Mateus 6:33 “Mas buscai PRIMEIRO o Reino de Deus, e a sua JUSTIÇA, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”


PARA REFLETIR: Se você tivesse uma grande fazenda contrataria um PASTOR para tomar conta de suas OVELHAS se ele tivesse medo do lobo? Você o contrataria se ele fosse amigo do lobo?

Por que tem “pastor” que diz que não é maçom mas tem muitos amigos maçons? O que o lobo MAU (amigo) quer é comer as gorduras e vender a lã das ovelhas do pastor inútil.

PARA REFLETIR: Pergunta-se o “pastor” de uma grande igreja, POR EXEMPLO, de 3.000 membros protege 5 maçons dentro de sua igreja dando-lhes os cargos altos e de confiança em troca de seu emprego, não permitindo aos restantes 2.995 membros o direito e a liberdade assegurados pelas leis de Deus e até a dos homens, de trazer um ex maçom, ex escarnecedor de Jesus Cristo para testemunhar nesta igreja, isto significaria o que? INJUSTIÇA, EXERCÍCIO ILEGAL DO PASTORADO, NEGLIGÊNCIA, CRIMES DE FALSA IDEOLOGIA, OMISSÃO E CONIVÊNCIA, IMPEDIMENTO DO EXERCÍCIO DA LIBERDADE, INFIDELIDADE, PERSEGUIÇÃO AOS CRENTES DENTRO DA SUA PRÓPRIA IGREJA, IMPEDIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÃO, INVASÃO DE PRIVACIDADE CONSENTIDA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, DISCRIMINAÇÃO E HUMILHAÇÃO PARA OS SERVOS DE JESUS CRISTO E CONSEGUENTEMENTE AO ESPÍRITO SANTO QUE HABITA DENTRO DELES, CONCESSÃO DE PRIVILÉGIOS A SATANÁS E SEUS SERVOS? Etc, etc. Este é o povo que é luz para o mundo e sal para a terra? Este é o povo que busca em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça? Este é o povo que conhece a verdade que liberta ou a mentira que oprime? Este é o povo que será arrebatado? Já foi aberta exceção para os covardes lá no céu? Esta é a igreja que tem Jesus Cristo como cabeça? Já se cumpriram todas as profecias? O que está faltando?

No julgamento de Deus será muito pior. Deus não se deixa escarnecer.

Está escrito - Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa ESCARNECER; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Está escrito – Apocalipse 2: 23 TODAS AS IGREJAS SABERÃO (querendo ou não) QUE EU SOU AQUELE QUE SONDA AS MENTES E OS CORAÇÕES (inclusive dos “pastores” maçons).E darei a cada um de vós segundo as vossas obras”.

Está escrito – I Reis 18:30 “Então, Elias disse a TODO O POVO (não falou em secreto): Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele;


Elias RESTAUROU O ALTAR DO SENHOR, QUE ESTAVA EM RUÍNAS.”


O que aconteceria se apenas um “pastor” desta qualidade entrasse no céu? Satanás já teria o privilégio de um camarote no céu. O céu viraria um inferno.

Se eu que sou um humilde servo do Senhor Jesus Cristo sei disso, será que nosso Deus, o Espírito Santo que está conosco e sofre estas humilhações conosco NÃO SABE DISSO?

Cuidem-se. Com Deus não se brinca. Deus não deixa se escarnecer. Deus ama e muito cada ovelhinha.

As igrejas dos falsos profetas, geralmente são grandes franquias de satanás em nome de Jesus Cristo. Têm sido a igreja de preferência dos endemoniados, digo de satanás e seus servos, pois de lá não os expulsam.

Satanás nunca ajudou nem ajudará pregar o evangelho de Jesus Cristo, pois a ele não foi dada esta atribuição por Deus, entretanto satanás é extremamente a ajudado a pregar o seu evangelho nas “igrejas” dos falsos profetas.

Está escrito – Marcos 16: 17 “E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus.”

Está escrito – Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

Está escrito - Mateus 16: 18 “Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.” È a igreja que ataca as portas do inferno. Satanás é que está atacando as portas da igreja e fica muito confortável com a proteção de falsos pastores, ou seja, falsos profetas. Ficam esperando que satanás saia da igreja a hora que ele quiser e desse jeito não vai sair nunca, pois é membro protegido.

Está escrito: João 10: 14 e 11 “Eu sou o BOM PASTOR; o BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. Eu sou o BOM Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.”

Eu pergunto ao leitor: Você pode me informar se estes “pastores” da lista do EX MAÇOM pastor SAAD, já convidaram algum dia um EX MAÇOM para testemunhar nas “igrejas” ou nas rádios ou TVs deles? Deus não deixa os escolhidos dele enganados. Ai de quem mentir ou tocar num escolhido de Deus. Nós temos, hoje um ADVOGADO que responde por nós, ele é Jesus Cristo, o qual no juízo final será o JUIZ e nós, servos do Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos as suas TESTEMUNHAS.

Está escrito: Atos 5:32 “E nós somos TESTEMUNHAS ACERCA DESTAS PALAVRAS, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem”

Comentário: Tem muita coisa grave ainda para ser revelada. Pedimos a Deus que dê coragem e proteção às testemunhas.

A IGREJA ESOTÉRICA EM AMOR E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO?

A ERA DE AQUARIUS A ERA DAS REVELAÇÕES

Nesta igreja “evangélica de Jesus Cristo” do maçom, pastor, bispo e mestre Renato Suhett, discípulo do também maçom bispo Macedo, você encontra:

Incensos, Mantras, Reencarnação, Era de Aquário, Chakras, Sete Corpos do Homem, Sete Raios, Sete Cores de Deus, Graus de Evolução do Homem, Karma, Mensagem Telepática, são alguns dos novos ensinos do bispo esotérico.

Você também pode ouvir neste site, numa linda voz do pastor Martinho Monteiro clamando assim:

NÃO SE ESCONDERÃO MAIS OS SEUS MESTRES (no plural), OS TEUS ÓLHOS VERÃO OS TEUS MESTRES (ainda no plural). ESTAMOS VIVENDO A ERA DE AQUARIUS, A ERA DAS REVELAÇÕES, ONDE O QUE ESTAVA OCULTO ESTÁ SENDO REVELADO.

Obs: Esta mensagem foi retirada do site, mas nós a gravamos. Em breve estará disponível no nosso site do

http://www.cpr.org.br

Está escrito - Mateus 23: 8 “Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi (mestre), porque UM (singular) só é o vosso MESTRE, a saber, O CRISTO, e todos vós sois IRMÃOS. (obviamente, em Cristo).”

Está escrito - Mateus 23: 10 “Nem vos chameis MESTRES (plural), porque UM SÓ É VOSSO MESTRE, que é O CRISTO.”

Quem são estes homens do grau 33 que os falsos pastores e falsos crentes maçons chamam de Grão (Grande) mestres? Provavelmente são maiores que Jesus Cristo, O mestre.

Eu sei que você não vai acreditar, então vá conferir: http://www.amoregraca.com.br

O “Pastor maçom esotérico” mudou o site logo após a matéria de capa do Jornal Desafio das Seitas de 2006. Tirou a palavra ESOTÉRICA e a deusa ISIS que estava na frente do púlpito. Tirou o som do pastor declamando. Tiraram os estudos espíritas e esotéricos do site. Será que mudaram por dentro de suas vidas?

Viu como é importante o nosso trabalho? A igreja de Cristo está alerta e vigilante. Só vão enganara as bestas do apocalipse, pois a igreja de Cristo continuará prevalecendo. Você já tem idéia do que satanás quer fazer com a tua igreja! Corte o mal pela raiz.

Muito tarde satanás percebeu que nada fica em oculto. O Maitréia de Aquários e seus mestreS podem soltar as revelações pois a igreja de Cristo já as conhecem desde o Édem, quando Deus prometeu que iria mandar o seu filho para esmagar a cabeça da serpente. Em breve satanás vai se revelar pra quem não tem Jesus Cristo como UNICO Salvador. Aguardem. Está chegando o grande dia. Ele não divide a sua glória com outros Está escrito: Isaias 42: 8

Depois de ler a tela de abertura do site, pode rir ou pode chorar! Não pode é ficar calado!

Cadê os pastores de verdade para fazer este combate?

No púlpito você vê o triângulo da maçonaria (deus sol) e a deusa Isis de asas aberta. (foto)

A ARCA DA ALIANÇA

Eu sei, você não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando candelabros, a arca, músicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras, etc. Temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar da igreja Universal do maçom cavaleiro templário Bispo Macedo, principalmente a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins, aquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU se assentar neste templo e declarar oficialmente que é o próprio satanás e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca crêem em Jesus como Deus.

OBS: recentemente a criação universal está extrapolando. Colocaram o Véu sobre a ARCA

ARCA DA ALIANÇA Testemunho da segunda aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança e no grau 32 constitui a jóia do Grande Machado.

CANDELABRO Do Latim camdelabrum - Castiçal de forma grande, utilizado em várias cerimônias maçônicas, (muitas de iniciação) principalmente nos graus mais elevados

(DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS - AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – grau 33 Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)


O desejo ardente de reconstruir o Templo de Jerusalém é o ímpeto propulsor que está por trás dos eventos no Oriente Médio http://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm

A ARCA DA ALIANÇA continha as duas tábuas dos 10 mandamentos, um pote com o manar e o cajado de Arão que floresceu como sinal da escolha de Deus. Deveria ser transportada por onde fosse o povo judeu. Era colocada no santo dos santos com o véu fechado, separando da sala dos santos. Uma vez por ano o sacerdote entrava e oferecia o sacrifício do cordeiro. Este ritual seria mantido até a chegada do Messias, o cordeiro que tira o pecado do mundo e que rasgaria o véu para termos comunhão direta com o Pai. Quando Jesus Cristo cumpriu esta profecia na sua morte, esta aliança antiga perdeu o valor. Jesus Cristo é a nova aliança em vigor.

Está Escrito Hebreus 7:11-12 "De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?

Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA)." ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITÍDA!

E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ia mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO . Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito": Está escrito Mateus 27:51 "E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo..."

Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano. Rasgar o VÉU em dois foi o sinal de Deus para indicar que a primeira aliança, com seu templo e sacerdócio, era agora irrelevante, e deveria ser substituída pela segunda aliança por meio de Jesus Cristo. Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus. Está escrito Hebreus 10: 19-21

O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema: "De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador. Hebreus 7:22

Novamente, Está Escrito Hebreus 8:13: "Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar."

Você entendeu isso? "... perto está de acabar." Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os templos de Salomão e de Herodes, exceto p/ chegarem a compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.

Certamente compreendemos que Deus destruiu o templo porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o templo de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!

Porém, não é assim com o PAGANISMO DA MAÇONARIA. Na religião deles, o TEMPLO (Edifício) desempenha o papel mais importante.

COMENTÁRIO: Será que o Bispo Macedo e os seus pastores não conhecem a Bíblia? Será que estão agindo intencionalmente para enganar as pessoas? Com esta arca no altar estão dando o recado: Estamos na aliança antiga, aguardando o messias GADU, pois Jesus não é o messias e nem o filho de Deus. Em breve terão que esperar uma vez por ano para o sacerdote bispo Macedo falar com deus (GADU). Como a maçonaria prega há muitos milênios que Jesus Cristo não é Deus e nem filho de Deus, temos a certeza que estamos vivendo as abominações dos últimos dias, sem a qual o anticristo não se manifestaria. Os membros da universal não conhecem a Bíblia? Se estão enganados é porque foram buscar prosperidade e não Jesus Cristo.

Metodistas, presbiterianos, assembleianos,

SEITAS CRISTÃS

adventistas, tj, mórmon, lbv,


ECUMENISMO: O mover satânico que contribuirá com a falsa paz (Em prol de um "mundo [1 Jo 5: 19]" melhor.

ECUMENISMO 171 das Igrejas Assembléias de Deus
ECUMENISMO 171 das Igrejas Assembléias de Deus


ECUMENISMO 171 “Bispo Manoel Ferreira - Presidente da CONAMAD e líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil pelo Ministério de Madureira e o Pastor e Deputado Federal João Campos (líder da frente Parlamentar Evangélica Federal) se unem com Rev. Moon em prol do bem comum."




JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA "SOLDADO DA ONU"

Em matéria no dia 19 de maio de 2008 revelamos um dos ícones e principal formador político das Assembléias de Deus no Brasil metido com a unificação religiosa e o movimento pacifista promovido pela ONU e seus organismos. O Sr. José Wellington Bezerra da Costa foi condecorado pela Organização das Nações Unidas (ONU) no dia 15 de maio, depois de ser reeleito na 38º Assembléia Geral Ordinária das ADs brasileiras, pela 18ª vez. O chefão da máfia Assembleiana e sua esposa Wanda Freire da Costa seguiram para Nova Iorque, onde foi homenageado em cerimônia realizada no auditório VIP da sede da ONU, nos Estados Unidos juntamente com Diplomatas,secretários de Estado e outras celebridades da Nova Ordem Mundial.
O Sr.Mr.Bezerra é o tipo do Balaão que gosta de ver seu rosto esculpido por um artesão e o seu nome divulgado em monumentos espalhados em praças públicas em todo Brasil. Este perfil “revolucionário da Paz”passa a ser prioridade ministerial dos líderes das Assembléias de Deus, incentivando a ONU a distribuir diademas”condecorações” a fim de congregar mais apostatas para uma marcha pró dialogo inter-religioso.

Ecumenismo e suas representações Mundiais

Ecumenismo (diálogo inter-religioso) movimento que tem raiz no cristianismo Romano, objetiva a unificação das forças Eclesiásticas cristãs e uma representação Mundial pela Paz religiosa. Este movimento prioriza a unidade na diversidade e edita a tolerância como tema principal em seus discursos. Na integra, o ecumenismo não implica a quebra de dogmas de fé e suas confissões doutrinárias. Não procura instituir uma Igreja Mundial soberana, mas sim a unificação desta forças para um congresso Universal cujo tema e regra de fé seja o: Pacifismo, ecumenismo e ambientalismo.

“(...) centralização deste movimento - o eixo político e religioso Mundial – regimentado por uma representação cujo o intuito é cumprir as profecias apocalípticas e fortalecer o homem do pecado ”o anticristo”(...)neste palco, protagonizam organismos importantes para unificação dos poderes políticos e religiosos mundiais: (ONU + G7 + CMI-CONIC-CNBB + G20). No caso do ecumenismo, o regime fica por conta da Igreja Católica Ap.Romana “meretriz apocalíptica” do qual desenvolve muito bem tal intenção satanista. Escondida atrás de muitas representações cristãs e organismos de fachada, a tal infiltra-se em Igrejas evangélicas e principais escolas de teologia cristã no objetivo de fortalecer este conceito”tolerância religiosa” e forçar as portas da resistência da fé racional bíblica para impor o liberalismo e sua apostasia.


Arrastão ecumenico

Bispo Manoel Ferreira presidente da CONAMAD líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil Ministério de Madureira e o Pastor e Deputado Federal João Campos (líder da frente Parlamentar Evangélica Federal) se unem com Rev. Moon em prol do bem comum”.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, Deputado federal João Campos, representou o Brasil na Conferência Internacional de Liderança. Essa conferência, que é parte integrante do Festival Global da Paz, aconteceu em Washington, EUA, de 8 a 11 de agosto de 2008


A Conferência Internacional de Liderança e o Festival Global da Paz — que contaram com a presença do Pastor e Deputado Federal João Campos, Apóstolo Doriel de Oliveira e Bispo Manoel Ferreira — estão sob a responsabilidade da Federação para a Paz Universal, que foi fundada pelo Rev. Moon, que se considera o Messias “Cristo encarnado” ou Maitréia da Nova Era.

A conferência em Washington não é o primeiro evento de Moon que o Bispo Manoel Ferreira prestigia. No dia 24 de abril ele esteve na Conferência Internacional de Liderança promovida pela Federação para a Paz Universal (UPF) no Hotel Nacional, em Brasília. Durante a ocasião, ele teve uma importante conversa com o co-presidente da UPF internacional, Dr. Hyun Jin Moon.
O BISPO MANOEL FERREIRA e o SR. JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA ambos “Assembléias de Deus” tem algo em comum: uma queda por prêmio Nobel da Paz.

Hyun Jin Moon – Reverendo Moon

Hyun Jin Moon é filho do fundador da Igreja da Unificação. O Reverendo acredita ser Jesus encarnado na terra. Seus discípulos participam desta fé, celebrando ao messias generico em “Santa Ceia” cujo seu sangue original é servido em taças de ouro: um brinde a conquista das Assembleias de Deus. Quando esteve no Brasil passou a enviar propostas de salário exorbitantes a pastores de diversas denominações evangélicas, prometendo uma vida de rei á todos que negassem a Jesus como Senhor e único Salvador e se filiassem a sua seita:
“acredite, ele conseguiu arrastar muitos com esta proposta e deixou outros milhares coxeando em dois pensamentos”.
Segundo seguidores de Moon no Brasil, várias estratégias futuras que Hyun Jin Moon vem pregando para o Movimento da Unificação já foram praticadas e implementadas na Legião da Boa Vontade (LBV), como o "Ecumenismo Total e Irrestrito"(...) o soldadinho da ONU não perde tempo e arrasta seguidores para este fundamento da unificação.




Fatos são fatos e quando apresentados com clareza são incontestáveis e inescusáveis. Diante destas informações e outras que relatamos aqui, tais indícios apontam para um lado só (o fim). A institucionalização da Igreja Evangélica (Igreja do Estado) é o tapete vermelho para Nova Ordem Mundial passar em estilo e honra pelas passarelas dos senhores representantes Evangélicos deste Brasil e suas celebridades. Não estão nesta lista ecumênica somente as Igrejas Assembléia de Deus. Temos muitas outras denominações representativas como: Quadrangular, Batista, Metodista, Presbiterianas, Brasil para Cristo, Comunidade da Graça e ramificações subordinadas a estas. Ambas disfarçadas, reunindo-se às escondidas no mesmo intento: O silêncio doutrinário da fé cristã e honra ao pacto ecumênico Mundial em 2010.
Falamos destas coisas por que convém a Igreja falar. Anunciamos tais sinais e fatos lamentáveis para firmar ainda mais a apostasia da Igreja, a manifestação do anticristo e o arrebatamento dos cristãos desta terra que está próximo(...) “quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz a sua Igreja.”
MARANATA JESUS ESTÁ VOLTANDO !!!

FONTES :http://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=1060
http://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=1646


As Profecias de Daniel

AS PROFECIAS DE DANIEL

· Daniel 2:28-45
· Verso 38 – Cabeça de ouro; Império Babilônico
· Verso 39 – 2º Reino: Medo – Persa
· II - 3º Reino: Grécia
· Verso 40 – 4º Reino: Roma – (último reino humano)
· Verso 41 – Dedos diferentes: Ecumenismo
· Verso 43 – Com semente humana: Farão aliança, as diferentes religiões, com objetivo comum; contudo não deixarão suas essências – (o espírita vai continuar o mesmo; bem como os demais; ou seja reino dividido – não se ligarão um ao outro).
· Verso 44 – Reino eterno de Cristo
· Verso 45 – Cristo, a pedra fundamental, supera todos os reinos – (I Cron. 29:12)
· Sem mão: Poder da palavra – Daniel 7:1-8
· Verso 4 – Leão: Império Babilônico
· Verso 5 – Urso: Império Medo – Persa
· II - Três costelas: Lídia, Egito, Babilônia
Verso 6 - Leopardo: Grécia
· II - 4 asas: Conquista aos quatro pontos da terra – (Leste, Oeste, Norte, Sul)
· 4 cabeças: Divisão
· Verso 7 – 4º animal: Império Romano
· II - Dez pontas: Domínio total ( plenitude de poder terreno )
· Verso 8 – Outra ponta/olhos de homem/falava grandiosamente: Anticristo. –
(Apocalipse 12:3)
· Sete = Perfeição; Dez = Totalidade; Chifre = Poder, domínio.
· Sete cabeças e dez chifres = Governo humano perfeito e total.
OBS: Sobre sete montes e dez colinas, está edificada a cidade de Roma, representada espiritualmente pela chamada Igreja Católica Apostólica Romana.
Apocalipse 13:1-18
Verso 1 – Besta = Governo ditatorial
- Mar = Povos desorientados
Nome de blasfêmia = Defesa de ideais anti-bíblicos
Verso 2 – Leopardo, Urso e Leão – Impérios que foram subjugados pelo império romano – (católico).
Verso 11 – chifres semelhantes ao de um cordeiro = falsa aparência de bondade com que despontará o anticristo no cenário mundial. (Ap.6)
Verso 18 – da besta – (governo do anticristo) 666 = A Bíblia nos mostra que seis (6), é o numero dado como referência ao homem, ou seja; Deus criou o homem no sexto dia, e também deu o homem seis dias para trabalhar e fazer toda a sua obra; assim sendo, 666 é um referencial a um ser voltado com exclusividade para si mesmo, ou seja, o homem como o centro das atenções, com absolutismo, posicionando-se como o próprio Deus. Estas são as características do reinado do anticristo - (I Jo 2:22).
OBS: No contexto espiritual, quando a Bíblia fala de prostituição, Deus, refere-se a um povo, liderança, nação etc..., que tendo – o conhecido, abandonou-lhe – (Os. 1:2; 3:1; Deut. 31:16). Conforme sabemos pela ciência histórica, a chamada Igreja Católica Apostólica Romana, foi nos primórdios uma Igreja evangélica, que desviou-se dos estatutos Divinos.
- Mediante as informações já fornecidas, já é possível interpretar os textos seguintes:
- Apoc. 17:1 – 18
- Apoc. 18:20, 24
*Apêndice: - Isaías 21:9
- Apoc. 14:8
OBS.: O sonho do Monarca, interpretado por Daniel, não foi por acaso, que veio em forma de ESTÁTUA. Na verdade , dentre tantas coisas, a revelação mostra que, ali estariam representados todos os reinos que sucederiam, os quais teriam abrangência e/ou influência sobre toda terra, sendo assim, dando prosseguimento, queremos lembrar que a pedra sem mão atinge um local específico (reino específico em atividade); a pedra é Cristo, que manifestar-se-á a Israel, quando o mesmo estiver cercado pelos exércitos do anticristo. A visão (sonho) em forma de estátua (homem), demonstra com clareza uma dispensação , na qual Deus permitirá que reinos dirigidos por homens se levantem; quero lembrar o detalhe de que o reino que será atingido (Dedos= reinado do anticristo), não substitui o seu antecessor, mas levanta-se do meio dele : é o Império Romano (igreja católica apostólica romana), a qual apoiará em 100% o reino anticristão (vide Daniel).


O Milênio

O MILÊNIO - 1ª parte
Será um período de mil anos sob o reinado pessoal de Cristo sobre a terra – (Ap. 12:5; Ap. 19:16; Ap 20:4; Is. 45:4-5; Is. 32:1-5; Jr. 23:3-6).
Começara com a vinda de Jesus para dar vitória a Israel sobre os exércitos inimigos, sobre o Falso profeta e sobre satanás – (Ap.16:12; Ap. 9:16; 17:14; 19:11-21; 20:1-3).
A sede de governo milenar será Jerusalém – (Is. 9:7; Zc. 12:13-14; Mq. 4:1,2; Zc. 2:10)
Para o milênio Jesus virá como Rei e será visto por todos os viventes. Será a 2ª revelação – (At. 1:11; Zc. 14:4; Zc. 2:10).
Será um tempo de alegria, longevidade, prosperidade, comunhão por Deus para Israel – (Is. 65:18-25; Is. 35:1-10; Is. 34:15-17; Is. 60:18-22; Is. 33:24: jr. 31:9,10).
O MILÊNIO - 2ª parte
Reinarão com Cristo
· Os anjos. II Ts. 1:7
· Os salvos. Zc. 14:5; Ap. 17:14; Rm. 8:18,19; Ap. 5:9,10.
· O povo de Israel. Zc. 8:20,23; Is. 9:7.
Jesus Cristo será, pessoalmente, o Rei dos reis em corpo ressurreto. Zc 12:10; Zc. 14:4.
· Os santos do arrebatamento reinarão em corpos ressurreto, corpos espirituais. I Co. 15:44, 51-55; I Ts. 4:14.
· Haverá pregação da palavra de Deus e abundante salvação. Hab. 2:14; Mq. 4:1-5; Ez. 39:7,8: Jr. 24:7; Is. 11:1-10.
· O diabo ficará preso durante o milênio, não podendo exercer a sua influência maligna. Ap. 20:1-3; Ap. 12;7-12.
· A ferocidade dos animais será removida. Is. 11:6-8; Is. 65:25.
· Haverá longevidade. Is. 65:20-22; Zc. 8:4.
FIM DO MILÊNIO – A Batalha Final

Durante o período milenar o homem será exposto às melhores condições espirituais; satanás será preso, Jesus será o Rei Supremo de todo o mundo. No fim deste período, porém satanás será solto “por pouco tempo”, quando muitos o seguirão rebelando-se contra o Senhor Jesus – (Ap. 20:3, 7-9). Deus porá fim a esta rebelião e satanás será condenado e com ele a morte e o inferno para sempre. (Ap. 20:10,14: I Co. 15:550. Deus julgará as nações subvertidas por satanás – (Ap. 20:7-9) e executará o juízo final para os ímpios – o juízo do Grande Trono Branco – (Ap. 20:11-15).
Os Santos comparecerão perante o Tribunal de Cristo para receberem galardão. II Co. 5:10: I Co. 3:11-15.
Tipos de Galardão:
Coroa da vida: Coroa especial de mártir. Tg. 1:12; Ap. 2:10
Coroa de glória: Para os servos fiéis que trabalharam por amor a Deus e às almas. I Pe. 5:2-4; I Ts. 2:19,20; Fl. 4:1; Dn. 12:3; Pv. 11:30.
Coroa da justiça: Para aqueles que amam a vinda de Jesus. II Tm. 4;8
Coroa incorruptível: Para os que venceram a carne e viveram no Espírito. I Co. 9:25-27; Gl. 6:8
CONSUMAÇÃO
NOVOS CÉUS, NOVA TERRA, NOVA JERUSALÉM – (Ap. 21 e 22)
1 –NOVOS CÉUS E NOVA TERRA:
· Os céus e a terra desaparecerão. Is. 51:6; Hb. 1:10-12; Mt.24:35; II Pe. 3:5-12; Ap. 20:11.
· O Senhor criará novos céus e nova terra. Is. 65:17; 66:22; II Pe. 3:13; Ap. 21:5
2 – NOVA JERUSALÉM
· A nova Jerusalém será a sede do governo e o tabernáculo eterno Ap. 21:2,3,10-26; 22:1-5.
· Seu governo eterno será exercido por Deus e por Cristo. II Pe 1:11; I Co. 15:24; Ap. 5:13; Ap. 7:12,17; Ap. 22:1.
· Jesus preparou esta cidade. Jo 14:2
· Será construída no céu. II Co. 5:1,2; Ap 21:2
· Sua iluminação virá do próprio Deus e do Cordeiro. Ap. 21:33; Ap. 22:5; Is. 60:20.
· Será de pedras e metais preciosos, muros de jaspe, rua de ouro e por ela passará o Rio da Água da Vida. Ap. 21:19-21; Ap. 22:1.
Os santos gozarão eternamente a presença de Deus e os incrédulos sofrerão o castigo eterno nas chamas do lago de fogo. Ap. 20:11-15; Ap.; 21:18.
“Maranata ! ora vem, Senhor Jesus”.

A Guerra do Armagedom

A GUERRA DO ARMAGEDOM

Armagedom é uma planície entre o mar da Galiléia e a cordilheira do Carmelo.
Na Segunda metade da última semana, Deus derramará seus juízos, cada vez mais severos. Esses juízos virão porque os homens rejeitarão a verdade a ponto de acreditar no engano de injustiça propagado pelo anticristo, o que resultará em sua condenação: “O que se mantém rebelde contra o Filho... sobre ele permanece a ira de Deus”. Jo 3:36; II Ts. 2:8-12; II Pe. 3:1-9. Mesmo depois que se iniciarem os terríveis juízos de Deus, os homens não se arrependerão, porém blasfemarão do Nome de Deus. (Ap. 16:9,11; 9:20,21).
No fim deste período, nações se levantarão contra Israel, Jerusalém será cercada pelos exércitos das nações aliadas sob o domínio do anticristo – (Zc. 14;1-5; Zc. 12:3; Ap. 16:13,14,16). Quando Israel não dispuser mais de nenhum meio de resistência, parecendo que será destruído, nesse momento, invocarão o Nome do Senhor, pedindo socorro _ (Zc. 12:6-11; Is. 64). O Senhor, então se manifestará do céu, vindo como seu Libertador e executando juízo contra seus inimigos (Ez. 3:3-7, 11; Ez. 38:14-22; Zc. 12:9; Zc. 14:12,13).
Cristo pelejará por Israel dando-lhe vitória e implantará seu glorioso governo de mil anos de paz sobre a terra, (Zc. 12:10,13: Zc. 8:1-6,23).


A Grande Tribulação - O Derramamento da Ira de Deus

A GRANDE TRIBULAÇAO – O DERRAMAMENTO DA IRA DE DEUS

O amor de Deus é justo e exercerá juízo sobre toda a terra. O mundo será julgado pela palavra de Deus. 2 Pe. 3:1-13.
OS SETE SELOS

Ninguém foi achado digno de abrir os selos – (Ap. 5:2-10), somente o Leão da tribo de Judá, o Cordeiro, porque Ele é Digno. A abertura dos selos é o princípio da justiça de Deus – (2 Ts. 2:9-12). Cada selo é como uma porta do inferno que se abre com a permissão de Deus para executar Seu juízo – (Mt. 16:18).
Os quatro primeiros selos referem-se ao cavalo e seus cavaleiros, que são identificados pelas cores dos cavalos, símbolos que revelam o propósito particular de sua atividade. Os cavaleiros são os poderes do anticristo.
1º SELO (Ap. 6:1,2): Cavalo branco e seu cavaleiro, que é o anticristo. Os que rejeitaram a Cristo crerão no anticristo. O “cavaleiro montado no cavalo branco” irá com o espírito do erro, dissimulando uma falsa paz.
2º SELO (Ap. 6:3,4) – Cavalo vermelho: Guerra
Ao cavaleiro do cavalo vermelho “Foi-lhe dada uma grande espada”.
Haverá grande derramamento de sangue por meio da guerra.
3º SELO – (Ap. 6:5,6) – Cavalo preto: Fome
Haverá racionamento quantitativo e qualitativo dos alimentos a preços elevadíssimos.
4 SELO (Ap. 6:7,8) – Cavalo amarelo: Morte
Um quarto da população da terra será atingida pela espada, fome, pestes e feras da terra – (Ez. 14:21)
5º SELO (Ap. 6:9-11 – pedido de justiça
Aqui a igreja já terá sido arrebatada porque o anticristo terá poder sobre os crentes que não foram arrebatados. Os crentes que não dobrarem seus joelhos diante do anticristo, sofrerão e serão os mártires da Grande Tribulação; somente serão salvos se confessarem a Cristo.
6º SELO (Ap. 6;12-17) – Terremotos, tremores no planeta Terra
A abertura do sexto selo desencadeará grandes catástrofes na Terra.
O sol se escurecerá, a lua se tornará vermelha como sangue, estrelas cairão, as ilhas imóveis se deslocarão de seus lugares. Haverá grande angústia, calamidade universal.
7º SELO (Ap. 8 e 9) – Toque das trombetas
Manifestação da ira de Deus – (Ap. 8:1,2)
A GRANDE TRIBULAÇÃO – DERRAMAMENTO DA IRA DE DEUS – CONTINUAÇÃO

O TOQUE DAS TROMBETAS – (Ap. 8 e 9)
O sétimo selo é composto dos julgamentos prefigurados nas sete trombetas referem-se à natureza: a terra, o mar, águas doces, corpos celestiais.
1ª Trombeta – (Ap. 8 :7)
1/3 da terra será queimada pela saraiva, fogo e sangue.
1/3 das árvores e de toda erva será queimada. (Ex. 9:23-25)
2ª Trombeta - (Ap. 8:8,9)
Será lançado ao mar algo como grande montanha, ardendo como fogo e 1/3 do mar se tornará em sangue. 1/3 das embarcações serão destruídas. (Sl 46:2; Is. 34:3; Ez. 38:20; Ex 7:20,21).
3ª Trombeta (Ap. 8:10,11) – Vede Rodapé
Cairá do céu uma grande estrela – (Absinto – Jr. 9:15; 23:15) e 1/3 de todas as águas se tornarão amargas.
4ª Trombeta – (Ap. 8:12,13)
1/3 do sol, da lua e das estrelas se escurecerá, provocando desastres ecológicos. (Is 13:10; Ez. 32:7; Jl. 2:10)
5ª Trombeta – (Ap. 9:1-12)
Os juízos de Deus, apontam, agora, diretamente para o homem. Cairá uma estrela do céu com a chave do Poço do Abismo. O sol e o ar se escurecerão, todos os que não tiverem o sinal de Deus em suas frontes serão feridos por gafanhotos com poder de ferir como os escorpiões, com grande tormento, durante cinco meses.
Os homens pedirão a morte, porém esta fugirá deles. (Ex. 10:12-15; Ez. 9:4; Jó 3:21; J1. 2:4; J1. 1:6; J1. 2:5)
6ª Trombeta – (Ap. 9;13-21)
1/3 da humanidade morrerá pelo fogo, fumo e enxofre (v. 18). Esta calamidade cairá sobre aqueles que não conhecem a Deus (V.20). A ira divina se desdobrará com o propósito específico de chamar os homens ao arrependimento (v.20). (Ex 30:1-3; Sl. 115:4-7; Sl. 135: 15-17; Dn. 5:4).
7ª Trombeta – (Ap. 11:15-19; Ap. 15:5-8)
A sétima trombeta consiste de sete flagelos (Ap. 16), mais intensos, que serão lançados em decorrência da ira de Deus conta a besta e seus súditos. Estes sete flagelos consumam a ira de Deus. (Ap. 15:1).
Quando a Bíblia fala 1/3 (um terço), refere-se a permissão dada por Deus para que todas as forças do mal tenham liberdade de ação – (Apoc. 12:3-4).


O Arrebatamento da Igreja

ARREBATAMENTO DA IGREJA

Na Segunda metade da última semana, ocorrerão:
· A manifestação, propriamente dita, do anticristo – (Dn. 9:27; II TS. 2:3-9).
· O arrebatamento da igreja – Dn. 7:25; Ap. 12:6-14; Mt. 25:6; Lc. 21:34-36 e os flagelos da grande tribulação.
O dia e a hora ninguém sabe, ´e mistério de Deus, porém os sinais que precederão o arrebatamento foram revelados. Será quando se manifestar o filho da perdição, o anticristo (II Ts. 2:1-4), em meio à grande tribulação, ou seja, à meia-noite dos tempos (Mt. 25:6).

Sinais que precederão o arrebatamento

· Multiplicação da ciência:
· Meios de transportes – Naum 2:4
· Meios de comunicação – Ap. 11:9
· Multiplicação da iniqüidade – Mt. 24:12
· Poder nuclear – Lc. 21:26
· Guerra e rumores de guerras – Mt. 24:6
· Falsos Cristos – (enganadores) _ Mt. 24:6
· Fome, peste – Mt. 24:7
· Nação contra nação – Mt. 24:7
· Terremotos – Mt. 24:7
· Escândalos e traições – Mt. 24:10
· Falsos profetas – Mt. 24:11
· Desamor - Mt. 24:12
· Glutonaria e embriagues – Lc. 21:34
· Apostasia – II Ts. 2:3
· Identificação do anticristo – (sem farsa) – (II Ts. 2:3,8; Dn. 7:25).
· Bramido do mar e das ondas – (armas submarinas) – Lc. 21:25
· Desregramento sexual – Mt. 24:38
· Prioridade à vida material – Lc. 21:34
· Reconstrução do Templo de Jerusalém II Ts. 2:4
Os que serão arrebatados:
· Todos os que morrem salvos – 1 Co. 15:52-56; 1 Ts. 4:16
· Os que tiverem em santidade – Hb. 12:14
· Os que estiverem vigiando – Mt. 24:41-44; 25:13; Mc. 13:37; Lc. 21:34-36
· Os que estiverem cheios do Espírito Santo – Mt. 25:4,10
· Os servos fiéis – Mt. 25:23
Os que não serão arrebatados:
· Os servos maus – Mt. 24:46-51
· Os servos inúteis – Mt. 25:30
· Os que se esvaziarem do Espírito – Mt. 25:8
· Os que não tiverem vigiando e estiverem sobre o domínio do pecado – Lc. 21:34-36
ARREBATAMENTO DA IGREJA

O arrebatamento da igreja se divide em duas partes:
1. Ressurreição dos mortos. I Co. 15:52
2. Transformação dos vivos. I Co. 15:52
1. RESURREIÇÃO DOS MORTOS
Ressurreição é redenção ou transformação do corpo mortal em corpo imortal, espiritual – (Rm 8:23; 2 Co. 3:18; I Co. 15:42-44; I Co. 15:52). Depois da morte física,
o crente vai imediatamente para onde está Jesus. Não há demora entre a morte física e o comparecimento do salvo à presença de Deus (Lc. 23:42,43: Rm. 8: 38,39).
Os espíritos dos salvos para a ressurreição estão em Cristo no céu (Lc. 23:42,43; Jo 17:24; Jo 12:26; Fl. 1:21,23; 2 Pe. 1:13,14; 2 Tm. 4:6; 2 Co. 5:1,2,6,8).
O homem possui corpo, alma e espírito. A alma e o espírito são distintos, porém, inseparáveis; somente o poder de Deus e a sua palavra podem penetrar nesta divisão: “...A palavra de Deus penetra... até ao ponto da dividir alma e espírito ... “ Hb. 4:12.
2. TRANSFORMAÇÃO DOS VIVOS EM CORPOS ESPIRITUAIS
Os vivos serão transformados “ porque é necessário que este corpo corruptível se revista de incorruptibilidade e que o corpo mortal se revista de imortalidade “. 1 Co. 15:52-54; 1 Ts. 4:17.
CENA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA

A trombeta soará. 1 Co. 15:51,52
Os mortos ressuscitarão primeiro. I Co. 15:52; I Ts. 4:13, 14,16
Os vivos serão transformados. I Co. 15:52; I Ts. 4:15,17
O encontro do Senhor com a igreja será nas nuvens - 1 Ts. 4:16,17


OS CHACAIS DA APOSTASIA DENOMINAM AS ASSEMBLEIAS DE DEUS

Eleições 2010


È Natal

O esquema petista-político(troca-troca), invadiu a Eclésia. As Igrejas Evangélicas principalmente. Os bispos do apostolado da corrupção espiritual, abriram os cofres para esta receita ”favoritismo”e querem a fatia dos benefícios políticos e das verbas destinadas. Quanto a Igreja Evangélica, não sabemos de fato o que o Papai Lulel trará em seu saco vermelho estrelado com cinco pontas? O vermelho socialista anda passando por lá, para saber da eclesia apostata, quanto vale os votos evangélicos da sua Igreja para 2010. Quanto maior a denominação e a quantidade de ovelhas? Maior será o presente do Noel !


A dinâmica espiritual de Dilma Roussef

A “pseudo” candidata do PT à Presidência da República, a ministra-chefe Dilma Rousseff (Casa Civil) participou na noite desta segunda-feira (5) de um evento na Assembléia de Deus, maior denominação evangélica do país. A igreja, da qual a senadora e possível candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva (AC), é fiel, defendeu em 2002 a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva. O evento celebrou os 75 anos do pastor e presidente da Assembléia de Deus no bairro do Belenzinho, zona leste de SP, José Wellington Bezerra da Costa - também Presidente geral das Assembléias de Deus( o conhecido ativista ONU e dos movimentos estatais).
A Srta Ministra Dilma, discursou para a apostasia da fé no Belenzinho, Zona Lesta - SP e ganhou um bíblia para inspiração própria partidária. O Pré-candidato ao governo do Rio pelo PR, Garotinho, esteve no evento para marcar de vez a parafernália processual.

Durante o evento, Dilma frente 3 mil fiéis assembleianos “chacais“, firme em sua formação católica e militância em grupos de extrema esquerda no combate ao regime militar (1964-1985), ganhou uma Bíblia de presente dos Assembleianos. Promoveu, em seu discurso balístico-fatal, o governo Lula e suas gestão. Dilma agradeceu as "palavras gentis" O Pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) - o mesmo que aconselhou-a ler a bíblia. Falar para o anticristo, orar, jejuar em pró a causa cristão é piada do Takayama!
Dilma afirma: o governo Lula promove a fé, defende os valores cristãos e morais: 15% de evangélicos no Brasil que me fazem rir e dar saltos de alegria e falar destas histórias do faz de conta. A mesma pré-candidata, que agora está nos palanques da homossexualidade - para a alegria gay e nos apelos ao poder Católico Romano - o Takayama e José W. Bezerra da Costa dos Assembleianos que o diga!
Dilma afirma:

"Precisamos de exemplos como o pastor Takayama e sua família". A ministra pediu orações porque considera que até agora as melhorias são poucas e ainda há muito por fazer no país.
Exemplos que agora beneficiam o lulismo e as diversas facções políticas e dominadoras deste país. O exemplo que agora delega poderes as mesmas leis ao favor : da homossexualidade, aborto, legalização das drogas, ecumenismo, dinastia política e a chamada “Nova Ordem Mundial” - que este governo representa muito bem.
Graças a homens como; José W. Bezerra da Costa e ao Hidekazu Takayama, as Igrejas Ev. Assembléias de Deus, entre outras denominações, a eclesia continua elegendo o diabo da besta a presidência e construindo o alicerce do poder do anticristo no Brasil com o óleo da unção apostata !
FONTE:
http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/